Atenção, estudantes: TJDFT abre processo seletivo para estagiários

Estudantes de nível médio, técnico, superior e do EJA podem participar. Inscrições vão até o dia 11 de junho

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) anunciou a abertura do Processo Seletivo 2019, que irá selecionar estagiários para atuar no local. Serão selecionados estudantes de nível superior, médio, técnico e o equivalente da Educação de Jovens e Adultos – EJA, da rede pública ou particular.

As inscrições ficam abertas desde hoje (29) até o dia 11 de junho e são feitas no site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 30 de junho, mas as datas podem mudar. As vagas previstas são para cadastro reserva.

A quem for aprovado, o edital prevê uma carga horária de 20 horas semanais (quatro por dia) e uma bolsa-auxílio de R$ 540,00 (quinhentos e quarenta reais) para nível médio e R$ 800,00 (oitocentos reais) para nível superior, além de auxílio-transporte. Do total das bolsas de estágio, 10% serão reservadas a estudantes com deficiência, de acordo com o art. 176, § 5º, da Lei nº 11.788/2008.

Cursos 100 Online com Certificado Entregue em Casa! São mais de 100 cursos em diversas áreas. Você estuda de forma rápida e prática. Veja a lista completa CLICANDO AQUI

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.