Como trabalhar na Band

0

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Saiba como trabalhar na Band que No ano de 1967 iniciou suas atividades televisivas no Brasil. Ela pertence ao Grupo Bandeirantes de Comunicação e sua inauguração se deu por Joao Saad com a ajuda de seu sogro e antigo proprietário da Rádio Bandeirantes, Ademar de Barros. Atualmente ela ocupa a quarta posição como maior rede de televisão aberta existente no país levando em consideração tanto o seu faturamento quanto os números de audiência.

Na Band são mais de 4 mil colaboradores sem contar com suas filiais que estão espalhadas por todo o Brasil que também possui equipes variadas e grandes. Para poder realizar suas atividades da melhor forma possível e transmitir ao telespectador o melhor em imagem e informação essa rede de televisão conta com profissionais extremamente qualificados e sempre abre novas oportunidades aos interessados.

Porque trabalhar na Band

A Emissora Band necessita de colaboradores que atuem em diversas áreas para poder fazer as suas transmissões com qualidade. São diversos segmentos que ela possui e que sempre abrem novas vagas. Sua área de jornalismo, por exemplo, apresenta uma qualidade tão alta que é reconhecida internacionalmente.

Trabalhar na Band
Estúdio da Band. (Foto: Band.com.br)

Além das vagas que são oferecidas para que busca as noticias propriamente ditas também há uma grande quantidade de vagas para as áreas de apoio, principalmente para a operação de equipamentos e serviços técnicos. Outra área que necessita de novos colaboradores é de segurança e administração, pois esse complexo é imenso e tem uma grande quantidade de pessoas que circulam por ali. Além dessas áreas também são oferecidas oportunidades de trabalho na área de alimentação, maquiagem, moda, contabilidade e assessoria técnica.

Benefícios para quem trabalha na Band

Na Emissora Band os colaboradores são essenciais para o desenvolvimento com perfeição de todas as suas atividades. Por esse motivo, a empresa busca valorizar a todos oferecendo um salario que é compatível com o que é pago no mercado. É uma oportunidade e tanto para quem deseja desempenhar suas funções por trás da telinha.

A empresa possui um ambiente de trabalho muito agradável com profissionais competentes que não medem esforços para passar aos iniciantes tudo o que sabem. Além do mais, ela oferece diversos benefícios aos seus colaboradores como vale transporte, por exemplo.

Como trabalhar na Band

A Emissora Band sempre busca por profissionais que desejam desempenhar suas funções da melhor forma possível. Ter a experiência de trabalhar num grande emissora de TV não é para muitos, mas mesmo assim existem muitas pessoas que buscam por uma oportunidade.

VEJA TAMBÉM: Como trabalhar no Grupo RBS

Para facilitar esse processo de candidatura, a empresa dispõe da pagina http://www.band.uol.com.br/servicos/trabalheaqui.asp que permite ao interessado cadastrar seu currículo e se candidatar a uma de suas vagas. Nela há um endereço de e-mail para o qual o candidato deve enviar seu currículo que é analisado pela equipe de Recursos Humanos para ver se o perfil profissional se encaixa em alguma das vagas que ela possui. Caso isso aconteça a emissora entra em contato com o candidato para que o mesmo se apresente e tudo fique acertado entre eles.

Como trabalhar na Band
5 (100%) 1 vote

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.