Como trabalhar na Bemol

0

Veja aqui como trabalhar na Bemol, que é uma empresa que iniciou suas atividades nos anos 70 vendendo medicamentos. Após certo tempo ela mudou seu campo de atuação e passou a vender cereais para em seguida mudar mais uma vez e passar a comercializar cimento. Mas somente algum tempo depois é que ela encontrou sua verdadeira vocação que é vender produtos eletrodomésticos. Desde então essa empresa cresceu extraordinariamente e até expandiu seus negócios.

Sempre buscando renovar, essa empresa atualmente conta com pelo menos dois mil funcionários que atuam na venda de produtos que apresentam alta qualidade. São 10 lojas presenciais e também a loja online que permite que consumidores de diversas partes realizem a compra dos seus produtos.

Trabalhar na Bemol
Trabalhar na Bemol

São diversos tipos de eletrônicos, artigos de decoração e para escritórios, linha infantil, artigos religiosos, cds e livros. Além desses itens também são vendidos relógios, moveis, máquinas e utensílios domésticos.

Por que trabalhar na Bemol

Bemol é uma empresa conceituada e muito conhecida no norte do país. Suas lojas físicas estão localizadas em Itacoatiara, Manacapuru, Manaus, Rio Branco e Porto Velho enquanto que sua administração central está localizada na capital do estado do Amazonas. Ela ainda conta com dois centros de distribuição que estão situados em Porto Velho e Manaus.

Trabalhar nessa empresa é ter a certeza de obter estabilidade financeira e conseguir suprir as necessidades próprias e da família. Além do mais, tem oportunidade de atuar e adquirir experiência para se candidatar a outras vagas de trabalho que façam essa exigência.

Benefícios oferecidos pela Bemol

Trabalhar na Bemol é ter a certeza que o salario recebido é compatível com aquilo que o mercado está pagando na atualidade. Além disso, essa empresa oferece vale refeição e transporte aos seus colaboradores, assistência médica e odontológica além de seguro de vida em grupo.

Trabalhar na Bemol
Trabalhar na Bemol

Seus vendedores recebem comissões enquanto que os cargos de liderança têm direito a bonificação. A empresa ainda oferece uma cesta básica a sua equipe de profissionais além de um plano de carreira que é realizado através de um processo seletivo interno que tem como base o nível de escolaridade, a meritocracia e o desempenho profissional.

Como trabalhar na Bemol

Para se candidatar a uma das diversas oportunidades de emprego que essa empresa oferece o candidato deve acessar a pagina https://www.bemol.com.br/loja/CurriculumForm?currentSelection=curriculumSlct&editRegistration=Y&catalogId=10001&langId=-6&storeId=10001#cadastro. Nela há um formulário completo para ser preenchido. É de fundamental importância que os dados ali inseridos sejam verídicos e estejam corretos. Assim, se o perfil profissional que ele apresentar estiver de acordo com o que a empresa procura ele será chamado.

VEJA TAMBÉM: 

Documentação, dados pessoais, experiência profissional e perfil e formação educacional devem ser fornecidos nesse formulário. O candidato pode conferir quando quiser a fim de confirmar que os dados realmente são verídicos. Caso faça algum curso após o preenchimento do formulário, por exemplo, sua atualização pode ser feita a qualquer momento.

A triagem dos currículos é feita através do departamento de recursos humanos que a empresa possui. A classificação dos candidatos se dá através do perfil profissional e técnico que eles apresentam. A comunicação dos classificados é feita através da conta de e-mail fornecida.

Como trabalhar na Bemol
4 (80%) 1 vote

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.