Como trabalhar na C&A

O Brasil conta com a C&A que é a líder quando de fala em varejo de moda. Essa rede internacional de lojas que trabalha com o vestuário feminino, masculino e infantil caiu no gosto do brasileiro com sua propaganda maciça e com o passar dos anos expandiu suas lojas para todos os estados. São centenas de lojas com milhares de profissionais que atuam nelas trazendo o melhor para toda a clientela.

Como trabalhar na C&A
Como trabalhar na C&A

Oportunidades de Trabalho C&A

A C&A chegou ao Brasil no ano de 1976 na cidade de São Paulo no Shopping Ibirapuera. Trata-se de uma rede internacional que atua no segmento de vestuário voltado tanto para homens, mulheres como crianças. Essa líder do varejo de moda está presente em 125 cidades espalhadas por todos os estados brasileiros e anualmente são 22 mil profissionais que desempenham suas atividades nessas lojas. Como se trata de uma das maiores e melhores lojas desse segmento é importante que seu time de profissionais sejam atentos e desempenhem suas atividades com qualidade.

O jovem que está cursando o ensino médio tem uma oportunidade de conseguir uma de suas primeiras oportunidades na C&A. Mas essa líder não oferece apenas vagas para os jovens, afinal, quem possui curso superior e procura por uma posição que possa atuar na sua formação também pode conseguir sua vaga de trabalho.

Também são disponibilizadas oportunidades para pessoas que possuem necessidades especiais através de seu programa. Ela ainda conta com o programa de trainee que é voltado para os jovens que se formaram a pouco tempo e que buscam por uma posição no mercado.

Por que trabalhar na C&A

A C&A conta com um escritório central, lojas espalhadas por todo o país, centros de distribuição e e-commerce que visam atender seus clientes da melhor forma possível. Mas os clientes não são os únicos a receberem atenção, afinal, seus colaboradores também são de fundamental importância já que são eles os responsáveis por realizarem as atividades que a tornaram uma líder mundial.

É por esse motivo que essa empresa traz oportunidades para seus funcionários. Um bom exemplo disso são as folgas que ela dá nos domingos e feriados.

Também há um plano de desenvolvimento para que o colaborador possa crescer profissionalmente. O salário que é pago é totalmente compatível com o mercado e ainda há o programa de avaliação para que a empresa tenha melhorias. Com tudo isso dá para entender que os colaboradores dessa rede de lojas de varejo tem vez e voz.

Benefícios para aqueles que trabalham na C&A

A C&A é conhecida pela qualidade dos produtos que comercializa e pelos preços que são bem acessíveis, mas quem trabalha nessa empresa sabe o quanto que é maravilhosa a experiência de trabalhar num local como esse. O ambiente de trabalho é ótimo e as pessoas que desempenham suas atividades são melhores ainda.

Veja Também: Como Trabalhar Na Riachuelo

Seus colaboradores tem chance de crescer dentro da própria empresa, tem uma preocupação especial com os associados e sua carga horaria de trabalho é muito boa. Também oferece formação para os funcionários e um salario que é vantajoso para todos já que é compatível com o mercado.

Como trabalhar na C&A

Para fazer parte da C&A é preciso acessar seu site http://www.cea.com.br/trabalhe-conosco. Existem diversas vagas em vários setores que a empresa disponibiliza. As vagas da C&A são oferecidas a jovens que ainda estão cursando o ensino médio até profissionais que já concluíram o curso superior.

Como trabalhar na C&A
5 (100%) 2 vote[s]
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.