Como trabalhar na Claro

A empresa Claro foi fundada no ano de 2003 e tem sua sede localizada no estado de São Paulo, na cidade de São Paulo. Atuando no segmento de telecomunicações, a Claro gera oportunidades para profissionais que querem atuar na área de telecom.

A Claro é uma empresa operadora do segmento de telecomunicações que foi criada no Brasil e é o resultado da junção de seis operadoras regionais: Americel, ATL, BCP, Claro Digital e TESS. A Claro está sob o controle da empresa mexicana América Móvil, que é um dos maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Já no ano de 2015, a NET e a Embratel entraram para o grupo da Claro, que passou a ser uma empresa aberta, mas mantendo as outras duas marcas, diferente do que fez com a Telefônica.

Porque trabalhar Claro

Um dos motivos para se trabalhar na Claro é a quantidade de vagas e oportunidades em aberto, bem como as áreas de atuação, funções e cargos. São diversas as oportunidades e de profissões que se encaixam na Claro, dentre elas: Gerente de Negócios, Gerente de Negócios de Agente Autorizado, Gerente de Negócios PME, Promotor de Vendas e até Vendedor de Porta a Porta, com captação aberta.

Trabalhar na Claro
Loja Claro. (Foto: Minha Operadora)

A Claro sempre está em busca dos melhores profissionais, para atuarem em diversas áreas, e com isso oferece programas com foco no desenvolvimento profissional e pessoal, bem como nas carreiras, diversidade e inovação. A Claro é uma empresa que tem como foco desafios e torna os seus colaboradores em sua vantagem competitiva.

As maior parte das vagas são para a cidade de São Paulo, as cidades do interior do estado de São Paulo e até para Porto Alegre, em Rio Grande do Sul. Para algumas vagas é preciso ter superior completo e experiência na área, já para outras, apenas ter concluído o Ensino Médio e conhecimentos básicos em informática e sistemas de cadastro de venda mobile.

Benefícios para aqueles que trabalham na Claro

Facilmente encontra-se muitos benefícios para quem trabalha na empresa Claro. Com administradores competentes, podemos ter um bom relacionamento entre as áreas com um ambiente de trabalho amistoso, além de valorização e reconhecimento das equipes e dos colaboradores.

Trabalhar na Claro

Tudo isso só colabora para o crescimento tanto pessoal e profissional de cada um de seus colaboradores que quando atuam na área de vendas, conseguem obter boas comissões, além de vale refeição, alimentação e auxílio creche.

As unidades da Claro contam com fácil localização, além de infraestrutura compatível e materiais de apoio ao trabalho sempre disponíveis.

Como trabalhar na Claro

Para se candidatar a uma das vagas em aberto na Claro e enviar o seu currículo é fácil. Você deve acessar o endereço oficial da empresa: http://www.claro.com.br e localizar o item Institucional. Lá ao clicar em Trabalhe Conosco você conseguirá optar pelo qual perfil mais se encaixa: para profissionais, jovem aprendiz ou inclusão para pessoas com deficiência e por meio de um formulário incluir ou alterar o seu currículo, bem como verificar quais são as oportunidades em aberto, além de realizar agendamento e testes online.

Como trabalhar na Claro
4 (80%) 1 vote

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.