Como trabalhar na Decathlon

0

Veja neste artigo como trabalhar na Decathlon, fundada no ano de 1976 na França, a Decathlon é uma das maiores empresas de varejo e distribuição de artigos esportivos do mundo. A rede produz e gerencia aproximadamente 20 marcas de produtos desportivos, para as mais variadas modalidades, que vão desde Tribord a Kipsta.

Trabalhar na Decathlon
Trabalhar na Decathlon

Apesar de seus 41 anos de existência, a Decathlon só chegou ao Brasil em 2001, mas desde então ela conta com 20 lojas, desenvolvendo mais de 20 lojas, desenvolvendo mais de 20% dos produtos esportivos vendidos no país.

Além de oferecer seus artigos esportivos, a Decathlon também atua com responsabilidade social em todos os países onde se faz presente, e o Brasil não está de fora. Desde o ano de 2005, a Fundação Decathlon Brasil vem auxiliado pessoas desfavorecidas, operando sua integração social, cultural e econômica; através da atividade esportiva.

No total, são seis projetos de cunho social, com mais de cinco mil beneficiados. Já no mundo, contabiliza-se 221 projetos e 114 mil indivíduos beneficiados.

A Decathlon faz a diferença no país não só pelos seus preços especiais e projetos sociais. Se você deseja fazer parte da história desta renomada empresa, saiba tudo sobre como garantir sua vaga em uma das 20 lojas espalhadas pelo país.

Por que trabalhar na Decathlon?

Uma empresa apaixonada por esportes, a Decathlon está sempre em busca de profissionais que partilham desta mesma paixão.

No Brasil, a Decathlon recruta para integração, profissionais com as seguintes características: Jovens esportistas, indivíduos responsáveis e com espírito empreendedor, proativos, transparentes, indivíduos que buscam crescer profissionalmente e que sejam aptos a tomar decisões.

É importante ressaltar que a Decathlon também visa o trabalho em equipe e a harmonia dos seus colaboradores.

Quais os benefícios para quem trabalha da Decatlhon?

O principal ganho com a colaboração na rede Decathlon é a oportunidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, podendo posteriormente vir a trabalhar nas redes internacionais da distribuidora.

A Decathlon conta com uma plataforma de carreiras internacionais, com mais de 300 cargos distintos, em pelo menos 30 países.

Todos os colaboradores da Decathlon possuem em seu pacote de remuneração: Salário fixo, premiação mensal variável por atuação, vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, convênio academia, seguro de vida, empréstimo consignado e participação acionária.

Outros benefícios oferecidos pela Decathlon são os cursos de treinamento oferecidos pela rede, onde o colaborador poderá optar por aulas presenciais (Decatlhon Exchange) ou aulas à distância (Mylo by Decathlon).

VEJA TAMBÉM:

Atualmente, as oportunidades disponíveis nas unidades da Decathlon são:

– Vendedor Técnico;

– Gerente de Seção;

– Operador de Atendimento ao Cliente;

– Consultor de RH;

– Analista de Administração Pessoal;

– Assistente de Serviço ao Cliente;

– Estagiário de Comunicação Interna;

É importante ressaltar que é preciso ter atenção na hora de escolher a vaga e verificar se a mesma fica próxima a localidade onde você reside ou tenha fácil acesso.

Como trabalhar na Decathlon

Para se candidatar às vagas da Decathlon, basta acessar o site oficial da Decathlon Brasil, na seção “Trabalhe Conosco”.

Lá você poderá cadastrar o seu currículo, podendo também consultar todas as vagas disponíveis.

 

Como trabalhar na Decathlon
5 (100%) 1 vote

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.