Como trabalhar na Faculdade Fortium

O sistema de ensino superior privado é uma das alternativas para que as pessoas tenham uma formação adequada, sem a necessidade do estresse de ter passar no vestibular para alguma instituição pública. Além de proporcionar mais vagas e oportunidades, essas empresas privadas ofertam também diversos empregos que vão desde as áreas de professores até funcionários de atendimento e manutenção. A Faculdade Fortium é uma instituição de atuação reconhecida na região do Distrito Federal, dando melhores chances para alunos e novos funcionários.

Faculdade Fortium
Faculdade Fortium

Oportunidades de Trabalho na Faculdade Fortium

A Faculdade Fortium foi fundada com o intuito de promover um bem social na comunidade em que sua unidade está inserida. Atualmente a instituição de ensino superior possui 3 unidades na área do Distrito Federal, estando elas em: Brasília, Gama e São Sebastião. Para manter esses três prédios é necessário um grande contingente de profissionais capacidades para ensinar aos alunos e também para fazer o atendimento com todo cliente ou possível contratante dos serviços da empresa. Funcionários de atendimento, por muitas vezes não necessitam de experiência prévia, mas devem ter alguns conhecimentos básicos como os de informática (Word, Excel, PowerPoint, etc.).

A principal necessidade da Faculdade Fortium para o funcionamento do seu serviço indispensável são os professores para o ensino técnico, superior e de pós-graduação, as três formações oferecidas pela faculdade. A cada um deles é exigida uma formação diferente e um grau de habilidade variado. O número de professores deve ser alto e não são poucas as vezes que professores substitutos são contratados temporariamente para preencher férias ou possíveis licenças.

Quanto à manutenção do prédio, limpeza e concertos, esses geralmente são feitos por empresas terceirizadas. Porém, algumas instituições acabam encaminhado nomes para essas empresas contratadas para que elas aproveitem profissionais qualificados e que queiram trabalhar.

A área de administração e marketing também é extremamente importante para o funcionamento pleno da instituição, pois sem eles não haveria como promover ações publicitárias e nem fazer planejamentos e contas sobre os lucros e dividendos da faculdade.

Por que trabalhar na Faculdade Fortium

Na área de atendimento, muitos jovens podem conseguir o seu primeiro emprego. Este é um setor que exige bem menos qualificações e formações, além de trazer alguns benefícios que apenas quem colabora com uma faculdade pode ter.

Veja Também: Como Trabalhar Na Universidade Católica De Brasília

Já os professores podem continuar estudando e se graduando, através de bolsas fornecidas pela instituição. O intuito de toda faculdade é que seus mestres tenham a melhor formação possível, por isso incentivam a continuidade da aprendizagem daqueles que são importantes para ensinarem aos alunos que ainda estão se graduando no ensino superior.

Benefícios para aqueles que trabalham na Faculdade Fortium

Além dos benefícios relacionados as respectivas vagas de acordo com o nível do mercado de trabalho, os funcionários ainda podem ganhar bolsas de estudo de até 100% dentro da própria Faculdade Fortium, algo que é comum em diversos instituições desse gênero.

Como trabalhar na Faculdade Fortium

Aqueles que desejam trabalhar na Faculdade Fortium devem enviar seus currículos através do site ou entrega-lo diretamente em uma das três unidades da instituição.

Como trabalhar na Faculdade Fortium
5 (100%) 1 vote

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.