Como trabalhar na FIEMT

A Federação das Industrias no estado de Mato Grosso ou FIEMT como é conhecida, trata-se da principal entidade que representa as industrias de todo o estado do Mato Grosso. Sua missão é representar a indústria e estimular o seu crescimento além de promover o fortalecimento do associativismo e contribuir para que o estado tenha um desenvolvimento sustentável.

Oportunidades de trabalho na FIEMT

A Federação das Indústrias no estado de Mato Grosso (FIEMT) trata-se de uma entidade com sede em Cuiabá voltada para a indústria. Essa é uma instituição privada cuja composição se dá com o IEL, SENAI, SESI e o FIEMT que tem por objetivo representar e defender todos os interesses da indústria de Mato Grosso.

Trabalhar na FIEMT
FIEMT. (Foto: Divulgação)

Para poder desempenhar um trabalho de altíssima qualidade, essa entidade necessita de profissionais para atuarem em diversas áreas como supervisor de desenvolvimento associativo. Outro cargo de suma importância que a entidade possui é o de coordenador de prospecção de negócios internacionais e coordenador administrativo financeiro são somente alguns.

Como se trata de um sistema que é composto por outras entidades, elas também necessitam de profissionais nas mais variadas áreas como técnico de enfermagem, analista de relações com o mercado, supervisor comercial, supervisor de desenvolvimento associativo, enfermeira de saúde do trabalho, analista comercial, consultor de vendas entre outras oportunidades.

Por que trabalhar na FIEMT

A Federação das Industrias no estado de Mato Grosso (FIEMT) oferece alguns programas que visam o fortalecimento da competitividade das industrias. Para contar com ótimos resultados os profissionais que ali trabalham passam por capacitações.

O ambiente de trabalho é dinâmico e agradável o que propicia a amizade entre os colaboradores. Também há muito respeito entre todos, principalmente por parte dos superiores.

Benefícios para aqueles que trabalham na FIEMT

A Federação das Industrias no estado de Mato Grosso (FIEMT) é uma entidade que tenta oferecer o melhor aos seus colaboradores, pois são eles os responsáveis por todo o sucesso alcançado. É por isso que ela oferece uma serie de benefícios aos seus profissionais como o seguro de vida em grupo para que a família do colaborador não fique desamparada.

Outro beneficio concedido é o vale transporte que permite o deslocamento do trabalhador de casa para o trabalho e vice-versa, plano de saúde e odontológico para garantir a saúde tanto do organismo quanto dos dentes. Além desses benefícios ainda há o plano de previdência privada.

Como trabalhar na FIEMT

A Federação das Industrias no estado de Mato Grosso (FIEMT) busca por profissionais proativos e que saibam se comunicar. As vagas oferecidas muitas vezes são para profissionais de nível superior e médio técnico. Na pagina http://www.fiemt.com.br/vagas_migracao.php são mostradas as vagas em aberto e em qual cidade. Após ver qual a vaga que se adequa ao perfil profissional somente é preciso clicar no botão para se candidatar a vaga, fazer o login e enviar o currículo.

Como trabalhar na FIEMT
5 (100%) 1 vote[s]
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.