Como trabalhar na FIESC

Saiba como trabalhar na FIESC, é a sigla para Federação das Industrias do Estado de Santa Catarina. Essa entidade foi criada em 1950 para integrar seu trabalho aos de outros serviços da indústria em pleno funcionamento no estado como o CIESC, SESI, SENAI e IEL. Uma das atividades que essa entidade trabalha é a sinergia que é uma das principais que a indústria do referido estado atua.

Essa federação visa desenvolver atividades que são voltadas para o atendimento das necessidades que a indústria presente no estado de Santa Catarina possui, pois é dessa forma que a economia não fica parada e sempre está se movimentando. É por esse motivo que o seu trabalho basicamente é voltado para atender as áreas de logística, comércio exterior e geração de energia, pois são elas que auxiliam a indústria.

No entanto, ela não se restringe apenas a esses campos de atuação. Afinal, ela ainda tenta prestar auxílio aos sindicatos dos mais variados setores da indústria que estão em plena atividade no estado de Santa Catarina. É dessa forma que eles conseguem se filiar a esse sistema e conquistar alguns benefícios.

Porque trabalhar na FIESC

Na FIESC as oportunidades oferecidas são preenchidas através de processo seletivo. Assim, quem deseja participar deve se inscrever para concorrer a vaga pretendida. A entidade possui diversas áreas que regularmente necessitam de profissionais novos para preenche-las e desempenhar suas funções. Cargos como auxiliar de cozinha, consultor II, consultor em gestão II, demonstrador, analista de pessoal I e especialista de serviço em farmácia são apenas algumas das vagas ofertadas.

Trabalhar na Fiesc
Trabalhar na Fiesc

Afinal, ela possui varias áreas com ótimas oportunidades em diferentes cargos sendo que as áreas de atuação são alimentação e nutrição, educação, farmácia, administração e desenvolvimento organizacional, comunicação e marketing, inteligência de mercado e gestão de projetos e pesquisas. Outras de suas áreas são contabilidade e finanças, serviços de engenharia, saúde, tecnologia da informação, tecnologia e inovação, serviços gerais e serviços de engenharia.

Benefícios para quem trabalha na FIESC

A FIESC reconhece a importância dos seus colaboradores no ambiente de trabalho e é por esse motivo que ela oferece diversos benefícios aos mesmos. Além de oferece um ambiente de trabalho muito agradável e amistoso que é propicio ao bom desempenho das funções, ela ainda oferece vale alimentação/refeição a toda sua equipe.

Também há um plano de saúde e convenio odontológico e com farmácia que possibilitam uma comodidade a mais a todos eles. Além de tudo isso ainda são oferecidos o seguro de vida em grupo, auxílio creche para quem possui filhos pequenos e um plano de previdência privada complementar.

VEJA TAMBÉM: Como trabalhar no SENAC
Como trabalhar no Sesc

Como trabalhar na FIESC

Diversas oportunidades de trabalho são oferecidas pelo FIESC. Pessoas com ou sem deficiência são admitidas para desempenhar suas funções nas diferentes áreas de atuação dessa entidade. Como ela está presente em diversas cidades brasileiras profissionais de qualquer parte do país podem se candidatar a uma de suas vagas acessando a pagina http://fiesc.com.br/trabalhe-conosco. Nela é possível selecionar as vagas de acordo com a cidade que deseja atuar, área e até entidade.

Como trabalhar na FIESC
5 (100%) 1 vote

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.