Como trabalhar na FIRJAN

Quer saber como trabalhar na FIRJAN uma das indústrias mais sólidas que compõem o cenário de desenvolvimento do Brasil com suas parcerias em todo o território nacional constantemente, leia esse texto para entender.

Trabalhar na FIRJAN
Trabalhar na FIRJAN

A FIRJAN (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro) funciona com 5 instituições de forma integrada que colaboram para o progresso do setor industrial em todo o estado do Rio de Janeiro. Esses institutos são o Centro Industrial do Rio de Janeiro (CIRJ), Serviço social da indústria (SESI), Serviço nacional de aprendizagem industrial (SENAI) e instituto Euvado Lodi (IEL). Trabalham em mais de 5 mil cidades brasileiras com serviços ocupados com educação, emprego, receita e bem estar da população.

A FIRJAN foi feita já com o motivo da ajuda às indústrias que não tem um fim lucrativo. Somente no estado do Rio de Janeiro, a FIRJAN possui cento e cinco empresas empregadoras e mais de 9 mil corporações relacionadas durante todo o Brasil.

Porque fazer parte da FIRJAN

A busca por meio da crescente efetividade e competitividade que a companhia sempre procura proporcionar para o bem-estar da sociedade, coordenando relatórios de estudos e tarefas servem para orientar a indústria e gerar novos investimentos no estado Rio de Janeiro desse modo apresenta uma existência excepcional para a sociedade.

A intenção da FIRJAN é uma integração que ajuda a crescer o setor da indústria e está presente em todo o estado do Rio. Com suas cinco organizações, SESI, SENAI, FIRJAN, CIRJ e IEL, o procedimento FIRJAN concede competitividade comercial, educação e os melhores recursos para a vida do empregado e de toda a sociedade. Uma fundção que procura ser progresista que contribui para um desenvolvimento sustentável e progresso estadual.

VEJA TAMBÉM: Como Trabalhar No SENAC

Atrás deste desempenho, há uma unidade que faz com que tudo isso ocorra. Existem mais de 7.000 pessoas que se esforçam dia a dia a treinar, informar e mudar a vida de centenas e incontáveis indivíduos. É uma corporação que FIRJAN encoraja a participação de pessoas com deficiência em preocessos de seleção.
Parte inferior do formulário

Benefícios de trabalhar na FIRJAN

Valorização dos colaboradores, portfólio de inovação, bom ambiente de trabalho são somente alguns dos muitos diferenciais que a companhia concede para que seus funcionários possam apresentar o melhor resultado possível para desempenho de suas tarefas.

Além do mais a FIRJAN também dispõe de todas as vantagens que são dadas por empresas comuns como plano de saúde, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, remuneração compatível com a função e o mercado de trabalho.

Como trabalhar na FIRJAN

Se você tem a intenção de trabalhar com todo esse vigor que a empresa busca em seus colaboradores e quer se ajuntar ao time FIRJAN que conta com mais de 7 mil autoridades dedicadas ao seu excelente funcionamento.

VEJA TAMBÉM: Como Trabalhar No Sesc

A Firjan dispõe em seu site uma seção do Trabalhe conosco, um lugar no qual os candidatos interessados ​​em integrar a equipe com o fabricante podem registrar seu currículo. Simplesmente, acessando o seguinte link e efetuado os procedimento de inscrição:

Acesse a página: http://www.firjan.com.br/trabalhe-conosco/

Como trabalhar na FIRJAN
4 (80%) 1 vote

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.