Como trabalhar na Funarbe

Criada com o objetivo de tornar a gestão de recursos para a realização de pesquisas mais ágil, foi que surgiu a Funarbe – Viçosa. Essa entidade tem contribuído para o avanço obtido nas pesquisas que estão ligadas aos segmentos de Tecnologia, Ciência e Inovação no país. A fundação atua não apenas com a Universidade Federal de Viçosa como também com outros parceiros tanto nacionais quanto internacionais.

Oportunidades de Trabalho Funarbe 

A Funarbe – Viçosa ou Fundação Arthur Bernardes teve sua fundação em 1979 para gerir com mais agilidade os recursos voltados para a pesquisa. Sua missão é possibilitar que os parceiros e clientes consigam se dedicar ao desenvolvimento dos projetos que contribuem para que haja o avanço da inovação, tecnologia e ciência no país.

Para que isso se torne possível ela oferece soluções para a gestão de projetos que viabilizam contratações, importações, compras, prestações de contas, pagamentos e demais demandas financeiras e administrativas dos projetos para o professor, pesquisador e cientista possa focar nas suas atribuições.

Trabalhar na Funarbe
Trabalhar na Funarbe

A fundação é uma entidade de direito privado que não tem fins lucrativos e que possui personalidade jurídica própria. Ela faz a gestão administrativa-financeira dos projetos de pesquisa, ensino e extensão existentes na UFV – Universidade Federal de Viçosa – e também de outras instituições além de centros de pesquisa.

Ao prestar serviços para a UFV a fundação acabou adquirindo competência para expandir seu relacionamento com as outras instituições. Atualmente, tem autorização para exercer papel de fundação de apoio em outras instituições de renome no país como é o caso do Instituto Federal do Norte de MG, Epamig, Embrapa, Instituto Federal de Minas Gerais, Instituto Federal de São Paulo e o Instituto Federal Sudeste de MG.

Para poder atuar como uma fundação de apoio a Funarbe – Viçosa é credenciada pelo MEC – Ministério da Educação – e MCTIC – Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.

Por que trabalhar na Funarbe 

A Funarbe – Viçosa é uma fundação que proporciona oportunidades de emprego a quem ainda está na faculdade. Ela possui um programa de estagio que dá diversas oportunidades a quem está cursando entre o 3º e o 5º período e tem notas boas. Também é preciso ter disponibilidade para trabalhar nessa empresa.

Nesse programa de estagio são oferecidas vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Cooperativismo, Direito ou áreas afins e Economia. Mas além do programa de estagio a fundação também possui funcionários efetivos em diversas áreas que possuem salario compatível com o mercado.

Benefícios para aqueles que trabalham na Funarbe

A Funarbe – Viçosa contrata seus funcionários através de CLT o que garante mais estabilidade financeira ao seu colaborador. Mas além de oferecer um salario compatível com o que o mercado paga aquele cargo, ela ainda oferece vale-alimentação e vale transporte aos seus colaboradores.

Veja Também: Como Trabalhar Na Cargill

Para garantir um tratamento de qualidade para a saúde do colaborador a empresa ainda oferece um plano de saúde. A fim de garantir o bem estar da família dos funcionários caso algo aconteça com o mesmo ela ainda tem como beneficio o seguro de vida.

Como trabalhar na Funarbe 

A Funarbe – Viçosa é uma fundação que presa pelos seus funcionários e que presta serviços de excelência na área que atua. Por isso, ela sempre busca por novos funcionários. Para saber todas as informações relacionadas a emprego e ainda enviar seu currículo basta acessar a pagina http://www2.funarbe.org.br/?trabalhe_conosco=trabalhe-conosco. Nela estão todas as informações necessárias para se candidatar a uma vaga.

Como trabalhar na Funarbe
4.3 (86.67%) 3 votes

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.