Como trabalhar na Gerdau

0

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Contando com uma história de mais de 100 anos, a Gerdau se apresenta como uma fonte de empreendedorismo e que está sempre voltado para as conquistas. Portanto se você está interessado em como trabalhar na Gerdau, você veio ao lugar certo.

Trabalhar na Gerdau
Trabalhar na Gerdau

A Gerdau é uma empresa brasileira voltada para o setor da siderurgia e conta com unidades espalhadas por 14 países, englobando Américas, Europa e Ásia. A empresa é considerada a maior recicladora de aço do mundo, com um volume de milhões de toneladas de sucata de aço recicladas todos os anos.

A origem da empresa remete a um imigrante alemão chamado Johann Heinrich Kaspar Gerdau, o qual ao sair do Reino da Prússia se dirigiu para o Sul do País, investindo no comércio. Ao mudar para Porto Alegre Johann Gerdau comprou a fabrica de pregos Pontas de Paris, dando o ponta pé para o que se tornou uma das maiores empresas não só do Brasil, como do mundo.

Hoje em dia a Gerdau além de trabalhar no ramo da siderurgia, ramificou os seus negócios, apresentando uma consultoria técnica especializada, pesquisa e desenvolvimento de seus produtos, sendo que seus produtos podem ser usados na construção civil, indústria, agronegócio, setor automotivo.

Por que trabalhar na Gerdau?

A Gerdau apresenta uma política de valorização do profissional, contando com treinamentos internos voltados para uma melhor capacitação das aptidões do profissional que trabalha na empresa.

VEJA TAMBÉM: Como Trabalhar Na Ambev

Graças a essa forma de política, os colaboradores da Gerdau sabem que a empresa oferece um plano de carreira eficiente e voltado principalmente para aqueles que mais se destacam. A Gerdau também apresenta uma cultura voltada para a segurança, valorização do seu profissional e do meio ambiente e, principalmente, a certeza de uma relação de respeito com os seus clientes.

Além disso a Gerdau apresenta um programa de estágio efetivo, o qual o estagiário apresenta possibilidades de ser efetivado na empresa, criando uma perspectiva de grupo e melhoria dos seus aspectos profissionais.

A empresa conta também com um programa de trainee, fazendo com que haja um investimento em seus colaboradores, formando profissionais excelentes e alinhados com a filosofia da empresa.

Benefícios para quem trabalha na Gerdau

Além das vantagens da valorização do profissional a Gerdau apresenta outros benefícios diretamente relacionados ao seu vínculo empregatício. Dessa forma a empresa apresenta uma remuneração, muitas vezes, acima do mercado de trabalho, vale transporte e refeição, assistência médico-odontológica, seguro de vida e previdência.

VEJA TAMBÉM: Como Trabalhar Na Valée

A empresa apresenta um programa voltado para a corporatividade, apresentando palestras, treinamentos e seminários auxiliando na especialização de seus funcionários.

Como trabalhar na Gerdau

A Gerdau apresenta uma visão de busca por profissionais de talento que possam auxiliar e elevar ainda mais o nome da marca. Dessa forma para se candidatar as diferentes formas de trabalho na empresa, o candidato pode se dirigir até o seguinte endereço eletrônico https://www.gerdau.com/br/pt/pessoas. Esse link mostrará as oportunidades, os programas de estágio e trainee, além do link de “trabalhe conosco”.

Ao clicar no trabalhe conosco o candidato será redirecionado para o seguinte link https://curriculum.gerdau.com/Pages/home.aspx?LocaleId=1046 onde poderá ficar por dentro das oportunidades disponíveis, bem como realizar o seu cadastro.

Como trabalhar na Gerdau
5 (100%) 1 vote

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.