Como trabalhar na Kopenhagen

Com quase 90 anos de história, a Kopenhagen é uma marca brasileira de chocolates e produtos derivados, pertencente ao grupo CRM. A chocolataria iniciou a partir da iniciativa de um casal da Letônia que, ao chegar ao Brasil, começou a vender marzipan, um doce que tem como base açúcar e amêndoas, no centro de São Paulo.

De uma humilde iniciativa até os dias atuais, a Kopenhagen se tornou uma das principais marca brasileiras do ramo e também uma das que apresenta maior crescimento. Devido ao grande sucesso, em 2010, a Kopenhagem inaugurou a sua primeira fábrica fora do Estado de São Paulo, em Minas Gerais e está constantemente investindo em expansão de mercado para as diversas regiões do país, inovação em receita e nos mecanismos de produção e distribuição.

De um conceito elevado e em constante crescimento, a Kopenhagen é uma das empresas mais promissoras para se trabalhar.

Oportunidades de trabalho na Kopenhagen

Como uma chocolataria, a Kopenhagen é uma das mais importantes marcas para os profissionais ligados à doceria e especialmente a esse ingrediente. Porém, além dessas, a empresa investe constantemente em inovações nos sistemas de fabricação e logística, empregando profissionais de todas as áreas, especialmente aqueles que possuem experiência com tecnologias e gestão de produção, distribuição e vendas.

As oportunidades ligadas à tecnologia, gestão e inovação de todas as etapas da cadeia de produção estão concentradas principalmente nas regiões de suas fábricas principais, na capital paulista e na cidade de Extremo, ao sul de Minas Gerais. Atualmente, suas franquias estão ganhando cada vez mais espaço nos mercados descentralizados, para além das capitais, o que gera mais oportunidades de trabalho para as áreas de vendas e gestão de pessoas.

Por que trabalhar na Kopenhagen?

A Kopenhagen oferece oportunidades de trabalho em todas as áreas, especialmente, em suas unidades, a vendedores. Além de estarem ligados a uma marca de sucesso, os profissionais colaboradores com a Kopenhagen desfrutam de uma série de benefícios exclusivos da marca.

Os profissionais participam de treinamentos e cursos de aprimoramento profissional. Nas unidades de fabricação e distribuição, a empresa ainda investe constantemente em pesquisas e inovação, levando aos funcionários grandes oportunidades de crescimento.

Benefícios para quem trabalha na Kopenhagen

As franquias da Kopenhagen possuem sistemas padronizados, que oferecem aos trabalhadores todos os benefícios trabalhistas, como o FGTS, 13° salário, Férias remuneradas, dentre outros. Além do mais, esses trabalhadores desfrutam de condições especiais para produtos do grupo, descontos em redes parceiras e passam por aprimoramentos e qualificações profissionais.

Como trabalhar na Kopenhagen

Para trabalhar na Kopenhagen, ó profissional deverá se candidatar a alguma das vagas oferecidas através da página do grupo CRM na agência de empregos vagas.com. Basta acessar o link: http://www.vagas.com.br/grupocrm e clicar em: “Conheça nossas vagas”, para visualizar o mural de oportunidades da empresa com vagas em todo o Brasil.

Para participar do processo seletivo de alguma vaga, é preciso fazer um cadastro no site Vagas.com, ou clicar no link “Deixe seu currículo conosco”, na página do grupo CRM. Nesse cadastro, o candidato colocará suas informações de contato, experiência, qualificação profissional e, se for requisitado, deverá realizar algum teste de conhecimentos.

Como trabalhar na Kopenhagen
4 (80%) 1 vote

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.