Como trabalhar na Maple Bear Canadian School

Saiba como trabalhar na Maple Bear Canadian School, que é uma instituição que fundada no Canadá oferecendo em 200 escolas ensino de excelência a crianças de varias idades que vão desde o ensino infantil até o fundamental. Aos poucos ela foi expandindo sua atuação e atualmente se encontra em 11 países, incluindo o Brasil, com uma metodologia de ensino canadense bilíngue.

Em terras brasileiras essa instituição já conta com mais de 80 escolas que atuam rigorosamente em conformidade com a regulamentação e currículo brasileiro. Tudo isso sem deixar de lado as práticas que fizeram com que o ensino canadense se tornasse uma referencia por todo o planeta.

Ela sempre incentiva seus alunos a experimentarem, descobrirem, solucionarem problemas e até a terem um pensamento mais crítico e criativo. É dessa forma que são formados cidadãos que sabem ter iniciativa e autonomia, pois estão preparados para ser bem-sucedidos tanto nos estudos quanto na profissão que escolher além da vida como um todo. Para alcançar esse objetivo somente com profissionais altamente capacitados.

Porque trabalhar na Maple Bear Canadian School

A Maple Bear Canadian School é uma instituição de ensino de grande renome. Nela diversas oportunidades de trabalho são oferecidas em diferentes áreas. Uma das oportunidades que ela oferece é para assistente de sala, assistente de coordenação, professor assistente, professor de inglês, recreacionista ou babá, monitor e secretária bilíngue.

Além desses cargos a Maple ainda oferece outras oportunidades que abrange quem está cursando o superior e deseja estagiar. Também são oferecidas vagas em outros níveis de escolaridade e para quem deseja atuar como cozinheiro, auxiliar administrativo I, professor auxiliar bilíngue I, diretor administrativo, auxiliar de sala, secretário escolar, gerente e coordenador pedagógico.

Benefícios para quem trabalha na Maple Bear Canadian School

A Maple Bear Canadian School é uma empresa multinacional que está presente em diversos países, incluindo o Brasil. Todos os anos são realizados 4 controles de qualidade entre seus colaboradores para garantir o padrão que ela possui. Por isso, essa instituição busca sempre qualificar sua equipe de profissionais.

trabalhar na Maple Bear Canadian School
trabalhar na Maple Bear Canadian School

Os filhos dos professores recebem bolsa de estudo, mas os colaboradores ainda são contemplados com viagens e cursos variados para ampliar seus conhecimentos. O ambiente de trabalho é agradável e dinâmico. Sua estrutura é ótima, muito bem equipada com tudo o que é preciso para oferecer um ensino de qualidade a todas as idades. Ela ainda oferece refeição na própria empresa o que facilita, e muito, a vida de toda a sua equipe de colaboradores.

Como trabalhar na Maple Bear Canadian School

Na Mapple Bear Canadian School são oferecidas diversas oportunidades de trabalho em diferentes áreas. Como sempre são abertas novas vagas a quantidade de pessoas que procuram se candidatar é muito alta. Pensando em dar mais comodidade e agilidade a essas pessoas essa instituição possui uma pagina que permite que o mesmo envie o seu currículo de forma bem simples e rápida.

Na pagina https://maplebear.com.br/trabalhe-conosco o candidato apenas precisa selecionar o estado, a cidade e a escola que deseja desempenhar suas funções e preencher um pequeno formulário. Ao fim, tem a opção para anexar o currículo e enviar.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.