Como trabalhar na Periodent

Todas as regiões do país necessitam de alguns cuidados básicos como saúde, saneamento, educação e saúde odontológica. No Distrito Federal, a Periodent é uma das empresas pioneiras nos cuidados dentários, buscando promover um relacionamento estreito e sadio entre funcionários e pacientes. A empresa de serviços odontológicos que começou a mais de 20 anos, hoje já possui quatro clínicas e diversas especialidades para cuidar de seus pacientes com excelência, sempre promovendo bem-estar e praticando a honestidade.

Oportunidades de Trabalho na Periodent

A empresa que promovo saúde dentária começou no ano de 1994, para servir com qualidade as pessoas que buscam ter cuidados com seus dentes ou necessitem de serviços desse gênero. Desde então foram criados valores que todos os funcionários da empresa devem seguir, são eles: ética, integridade, honestidade e bom senso. A Periodent acredita que esses ideais tornam seus serviços mais eficientes e devem ser praticados por todos os colaboradores, sejam eles atendentes ou dentistas cirurgiões.

Atualmente, a Periodent possui quatro clínicas espalhadas pela região do Distrito Federal: Conjunto Nacional, Taguatinga Centro, Gama e São Sebastião. Para trazer um máximo de excelência possível nos serviços oferecidos, a empresa de saúde dentária busca a diversificação deles, dando ao cliente 10 especialidades, sendo elas: Aparelho Autoligado, Cirurgia, Dentística, Endodontia, Implantodontia, Odontopediatria, Periodontia, Prótese e Clareamento. Dessa forma, são necessários diversos profissionais especialistas nas áreas em que são fornecidos os serviços da Periodent.

Por que trabalhar na Periodent

A empresa possui ideias bem centradas do que deseja oferecer aos seus clientes, necessitando competência e concentração de seus colaboradores. É de se esperar que a Periodent seja uma empresa centrada e que busca não cometer erros, desde os procedimentos até o pagamento de seus funcionários. Por ser relativamente pequena, a Periodent pode ser capaz trabalhar com mais leveza, não focando totalmente nos números, mas na organização de seus serviços.

Outro fator importante é que a Periodent conta com profissionais odontológicos com pelo menos quatro anos de experiência, podendo haver uma grande troca de conhecimentos entre os funcionários que estão colaborando com a empresa.

Benefícios para aqueles que trabalham na Periodent

Por ser uma empresa centrada, repleta de valores que prezam a organização acima de tudo, a Periodent deve ter a capacidade de fazer seus pagamentos no dia correto, sem atrasos. Além disso, os benefícios são compatíveis com o cargo que se tem na empresa. Não é de se esperar grandes salários nas hierarquias mais baixas, devido ao tamanho da empresa. Porém, é de se esperar uma grande sinergia e possibilidade de crescimento dentro da área de saúde.

Como trabalhar na Periodent

Para se candidatar à uma vaga na Periodent, é preciso acessar o site da empresa. Os cargos são: Recepção, Dentista, Operador Telemarketing, Estagiário e Outros. No momento do envio do currículo é necessário preencher algumas informações sobre o candidato, além de ter de anexar o documento em .word ou .pdf do currículo. Essas informações que devem ser preenchidas são: Nome Completo, E-mail, Endereço Completo, Telefone, Cargo, Currículo (anexado) e Como nos achou.

Como trabalhar na Periodent
5 (100%) 1 vote

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.