Como trabalhar na Seara

A empresa Seara foi fundada no ano de 1956 com um frigorífico de grande porte, em Santa Catarina, na cidade de Seara. Atuando no segmento carnes, a Seara gera oportunidades para profissionais que querem atuar nesta área.

A Seara é uma empresa do segmento de carnes e considerada um dos maiores produtores de alimentos do mundo e do País e trabalha para levar aos seus consumidores produtos com inovação, praticidade e confiança, sempre com qualidade e sabor. A Seara conta com 340 unidades de produção e atua tanto em colágeno, alimentos, couro, embalagens metálicas, biodiesel e produtos de limpeza, sendo a maior exportadora de proteína animal, do mundo, levando para mais de 150 países.

trabalhar na Seara
Trabalhe conosco SEARA. (Foto: ww.salaviponline.com)

A missão da Seara é ser melhor naquilo que se propôs a fazer com foco nas suas atividades, o que garante melhores serviços e produtos, bem como solidez aos fornecedores.

Porque trabalhar na Seara

Um dos motivos para se trabalhar na Seara é a quantidade de vagas e oportunidades em aberto, bem como as áreas de atuação, funções e cargos. São diversas as oportunidades e de profissões que se encaixam na Seara, dentre elas: Analista de Logística Jr – Controles Logísticos, Analista de Controle de Estoque – Armazém Frigorificado, Analista de Departamento Pessoal, Analista de Exportação, Analista de Logística Jr – Shipping, Analista de Planejamento – Terminal Portuário, Analista de Recursos Humanos – CO, Analista de Recursos Humanos – Departamento Pessoal,

A Seara sempre está em busca dos melhores profissionais, para atuarem em diversas áreas, e com isso oferece programas com foco no desenvolvimento profissional e pessoal, bem como nas carreiras, diversidade e inovação. A Seara é uma empresa que tem como foco desafios e torna os seus colaboradores em sua vantagem competitiva.

VEJA TAMBÉM

Como Trabalhar Na Coca-Cola

Como Trabalhar Na Ambev

Algumas das vagas são para as suas unidades nas cidades de Itajaí (Santa Catarina), Guapiaçu (São Paulo), Brasília (Distrito Federal) e Curitiba (Paraná). Para algumas vagas é preciso ter superior completo e experiência na área, já para outras, apenas ter concluído o Ensino Médio.

Benefícios para aqueles que trabalham na Seara

Facilmente encontra-se muitos benefícios para quem trabalha na empresa Seara, que faz parte do Grupo JBS que é uma das maiores industrias do mundo de alimentos, em relação a processamento de carne ovina, bovina, couros, suína e aves.

A JBS tem em todo o mundo mais de 200 mil colaboradores que contam no ambiente de trabalho com valores como atitude de dono, determinação, simplicidade, franqueza, humildade, disciplina e disponibilidade.

As unidades da Seara contam com fácil localização, além de infraestrutura compatível e materiais de apoio ao trabalho sempre disponíveis.

Como trabalhar na Seara

Para se candidatar a uma das vagas em aberto na Seara e enviar o seu currículo é fácil. Você deve acessar o endereço oficial da empresa: http://www.seara.com.br/ e ir até o rodapé da página em Trabalhe Conosco. Lá ao clicar em Visualizar Vagas você será direcionado ao site de empregos Vagas.com, onde deverá entrar com seu login e senha ou realizar o seu cadastro, para fazer o envio do seu currículo e visualizar as vagas em aberto.

você pode gostar também
4 Comentários
  1. vicente gil de souza Diz

    gostaria de uma chance no mercado de trabalho

    1. Trabalhe Conosco Diz

      Boa tarde Vicente, siga as instruções e boa sorte!

  2. vicente gil de souza Diz

    venho por meio deste curriculum demostrar meu sincero interesse em fazer parte do quadro de funcionário desta conceituada empresa

    1. Trabalhe Conosco Diz

      Boa tarde Vicente, siga as instruções e boa sorte!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.