Como trabalhar na UNIESP

A UNIESP foi fundada no ano de 1999 e tem sua sede localizada no centro da cidade de São Paulo. Atua no segmento de educação, a UNIESP gera oportunidades para profissionais que querem atuar na área Educacional.

A UNIESP tem sua atuação forte nos conceitos de vocação para o ensino com a responsabilidade de proporcionar o ingresso ao Ensino Superior tanto por convênios com instituições, quanto parcerias em projetos sociais e programas em mais de 103 municípios brasileiros de estados como Bahia, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Pernambuco. A expansão da UNIESP é a sua busca constante de ensino que mantém por um quadro de docentes qualificados, bem como atendimento as normas do Ministério da Educação e instalações adequadas ao Ensino de nível Superior. A meta da UNIESP é levar a educação para todos, ou seja, para aqueles que ainda não cursaram por falta de oportunidade ou até mesmo por problemas financeiros.

Trabalhar na UNIESP
UNIESP. (Foto: Diário de Olímpia)

Dentre os planos da UNIESP está o de se tornar internacional, começando por países da América do Norte, como os Estados Unidos e depois pela Ásia como China, seguindo pela África e Europa. A ideia é que em quatro anos consiga instalar instituições em todas as cidades do País que contem com o número acima de 100 mil habilitantes.

Porque trabalhar na UNIESP

Um dos motivos para se trabalhar na UNIESP é a quantidade de vagas e oportunidades em aberto, bem como as áreas de atuação, funções e cargos. Além das vagas na área Educacional, você também encontra na Administrativa, Jurídica, além de Auxiliar de Limpeza e Limpador de vidros.

A missão da UNIESP é praticar a educação de forma solidária e possibilitar o acesso a todos ao Ensino Superior sendo participativo e qualidade, de forma ativa, em projetos que seja culturais, sociais e educacionais. A atuação da UNIESP é com foco no atendimento à comunidade e no desenvolvimento sustentável, mantendo um quadro de colaboradores, tanto docente quanto do administrativo que estejam prontos a enfrentar os desafios para o seu desenvolvimento tanto pessoal quanto profissional.

A UNIESP busca profissionais que pensam do mesmo jeito e que tenham a mesma missão, contribuindo para a formação de cidadãos do seu papel na sociedade de forma a promover a busca de seu aperfeiçoamento intelectual como o incentivo a pesquisa e leitura.

VEJA TAMBÉM

Como Trabalhar No Centro Universitário FEI

Benefícios para aqueles que trabalham na UNIESP

Facilmente encontra-se muitos benefícios para quem trabalha na empresa UNIESP. Dentre os pontos principais, pode-se destacar a remuneração e benefícios, oportunidades de carreira, cultura da empresa, além de qualidade de vida. Outras vantagens estão em ambientes agradáveis de trabalho com profissionais dedicados e competentes, além de salários em dia.

Como trabalhar na UNIESP

Para se candidatar a uma das vagas em aberto na UNIESP e enviar o seu currículo é fácil. Você deve acessar o endereço oficial da empresa: http://uniesp.edu.br/sites/institucional/ e ir até o rodapé da página em UNIESP e em seguida no link Trabalhe Conosco. Na próxima página você poderá preencher o formulário com seus dados pessoais e profissionais, além de anexar o seu currículo.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.