Como trabalhar na Unileste

O Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste) nasceu após uma proposta de humanizar a educação e aprimorar os profissionais em prol do desenvolvimento social, econômico e cultural da região leste de Minas Gerais.

Fundada de 1969 pela Congregação de Padres do Trabalho, a instituição de ensino se desenvolveu rapidamente, tornando-se, em pouco tempo, o maior complexo educacional do Vale do Aço.

Trabalhar no Unileste
Trabalhar na Unileste

Ela pertence a uma rede de instituições de Ensino Superior e colégios do Distrito Federal, no Estado do Tocantins, em Recife e no Leste de Minas Gerais, cuja dona é a União Brasileira de Educação Católica (Ubec).

Atualmente, a Unileste conta com diversos cursos de graduação e pós-graduação, além de oferecer cursos de formação e atualização profissional, com ensino à distância, o chamado EAD, contendo cursos superiores de tecnologia (tecnólogos).

Com dois campi à disposição dos alunos, o Centro Universitário do Leste de Minas Gerais conta com um Sistema de Bibliotecas que possui mais de 100 mil livros, um Centro Tecnológico com cerca de 200 computadores de navegação livre e mais de 100 laboratórios disponíveis para atividades acadêmicas.

Tudo isso para incentivar os alunos a pesquisarem, estender o seu conteúdo e abre a possibilidade de realizar intercâmbio, todos visando um aprimoramento educacional e conhecimento recebido além da sala de aula.

Por que trabalhar no Unileste

Porque todos querem estar numa empresa que te valoriza e cuida para que você possa desempenhar o seu papel da melhor forma.

Porque todos querem ser beneficiados, porque todos querem estar num lugar onde o objetivo é qualificar e capacitar a sua mão de obra.

Veja Também: Cursos Gratuitos Online Uaitec

Funcionário descontente é funcionário que não irá produzir. É funcionário que não tem motivação, não é movido por sonhos, objetivos, e isso é o que a Unileste não quer que aconteça.

Tendo em vista que todos os funcionários são importantes e são eles que fazem a empresa crescer e se desenvolver, a Unileste investe e respeita os seus funcionários.

Benefícios para quem trabalha no Unileste

Visando prestigiar os seus funcionários, valorizando-os e mostrando que são partes importantes da empresa, o Unileste oferece benefícios que mostram ao funcionário a sua importância na empresa.

Pensando nisso, a Unileste coloca à disposição dos seus funcionários os seguintes benefícios:

  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Bolsa de desconto para funcionários nos cursos oferecidos pelo Unileste-MG.

Como trabalhar no Unileste

Se você é um professor e deseja dar aula no Centro Universitário do Leste de Minas Gerais, se você trabalha em algum cargo administrativo e deseja ingressar na faculdade, se você aguarda por um bom lugar para trabalhar, onde o funcionário é respeitado e se sente privilegiado, saibam que as suas esperas terminaram.

A Unileste acredita nos seus funcionários, no potencial de cada um e por isso que ele está sempre oferecendo vagas de emprego, pois necessita de mais gente no seu corpo de funcionários.

E, para aqueles que querem fazer parte do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais, bastam clicar aqui e cadastrar o seu currículo.

Como trabalhar na Unileste
5 (100%) 1 vote

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.