Como trabalhar na Unimonte

0

Em 1971 a Unimonte era fundada aqui no Brasil. Essa instituição de ensino logo demonstrou ser pioneira quando ofereceu o primeiro curso de ciências contábeis de toda a região da baixada santista. Puxando um pouco para os dias atuais, ela também foi a responsável por oferecer o primeiro curso de graduação tecnológica em petróleo e gás.

Nela são oferecidos cursos de administração de empresas, direito, biomedicina, cinema e audiovisual, ciências contábeis, arquitetura e urbanismo, enfermagem, design, engenharia civil, engenharia ambiental entre tantos outros cursos importantíssimos para seus setores. Também são oferecidos cursos de graduação tecnologia em comercio exterior, análise e desenvolvimento de sistemas, gestão ambiental, gastronomia, gestão portuária, logística, gestão de recursos humanos e processos gerenciais.

trabalhar na Unimonte
trabalhar na Unimonte

Em alguns cursos as aulas são presenciais enquanto que em outros o ensino é a distancia. Mas em qualquer uma dessas modalidades essa universidade é referencia devido a qualificação profissional que seus colaboradores apresentam. Todo esse conjunto torna essa instituição de ensino ainda mais especial.

Por que trabalhar na Unimonte

A Unimonte é uma universidade bastante conhecida que oferece diversos cursos de nível superior. Ela apresenta uma estrutura exemplar que atende muito bem os estudantes que por ali circulam. Todos os seus colaboradores são tratados com todo carinho e respeito que merecem. É por essa razão que ela acabou entrando na lista de 2015 das 10 melhores empresas para se trabalhar no país.

Nessa universidade existem diversas salas de aula, prédios e laboratórios que são destinados aos alunos dos diferentes cursos. Por possuir toda essa estrutura ela necessita de muitos profissionais para atuarem da melhor forma possível e assim oferecer um ensino de qualidade aos estudantes.

Benefícios fornecidos aos colaboradores

A gestão da universidade Unimonte é moderna e participativa. Prova disso é que os colaboradores fazem parte das suas decisões. Assim que surge uma oportunidade de trabalho ela é oferecida, em primeiro lugar, aos colaboradores que atuam na própria instituição através do recrutamento interno. Essa é uma das formas encontradas para reconhecer o talento ali existente já que a mesma acredita na capacidade e importância que seus colaboradores possuem.

VEJA TAMBÉM:

O companheirismo existente entre os profissionais que atuam é magnifico e com certeza colabora para o bom conceito que ela apresenta. O profissional que desejar estudar tem direito a receber uma bolsa e ate mesmo participar dos eventos da instituição e dos projetos institucionais.

Como trabalhar na Unimonte

trabalhar na Unimonte
trabalhar na Unimonte

A Unimonte é uma universidade bastante conhecida em toda a baixada santista. Sua estrutura é exemplar e como é grandiosa necessita de uma quantidade grande de profissionais. O profissional que tem o intuito de se candidatar a uma de suas vagas deve primeiramente acessar a pagina http://www.unimonte.br/site//institucional/trabalhe-conosco-23.

Ao clicar na opção Clique Aqui localizada no espaço logo acima dos selos que a instituição já conquistou, uma nova pagina é aberta que permite ao candidato ter acesso as vagas de emprego que ela está oferecendo. Ao avaliar as vagas em aberto o profissional pode enviar seu currículo para o cargo que mais lhe interessa.

Como trabalhar na Unimonte
5 (100%) 1 vote

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.