Como trabalhar na Universidade Católica de Brasília

Quem deseja cursar uma universidade conceituada logo se lembra da Universidade Católica de Brasília. Afinal, o Guia do Estudante pertencente a Editora Abril no ano de 2013 concedeu a 22 cursos dessa instituição 80 estrelas. No Ranking Universitário da Folha, o RUF, de 2012, essa universidade ficou em 35º lugar no geral e em 6º lugar entre as instituições privadas do país. Tudo isso só faz comprovar o quanto que uma educação de qualidade é importante para ela.

Universidade Católica de Brasília
Universidade Católica de Brasília

A UCB tem sua sede em Taguatinga, Distrito Federal e Campus nas regiões do Plano Piloto e Taguatinga. Ela é administrada pela União Brasiliense de Educação e Cultura, a UBEC.

Oportunidades de Trabalho na Universidade Católica de Brasília

Em 1974 é que a história da Universidade Católica de Brasília tem início com o nome de Faculdade Católica de Ciências Humanas. Nessa época, os cursos que eram ministrados eram Economia, Administração e Pedagogia. Ao longo dos anos suas faculdades e cursos acabaram se multiplicando fazendo com que ela passasse a se chamar em 1980 de Faculdades Integradas da Católica de Brasília. Ao fim de 1994 passou a ser reconhecida como Universidade Católica de Brasília.

O analista de planejamento educacional é admitido pela Universidade Católica de Brasília assim como o técnico em artes gráficas e o assistente de pós-graduação. Também tem vagas para segurança do trabalho, técnico de enfermagem do trabalho entre outros.

Como se trata de uma instituição de ensino é natural que tenham professores nos mais variados cursos. Assim, são admitidos professores no curso de Direito, Biologia entre tantos outros.

Por que trabalhar na Universidade Católica de Brasília

A Universidade Católica de Brasília é uma instituição de ensino renomada que oferta aos seus colaboradores todos os auxílios que ele necessita. Como possui um campus grandioso sua estrutura é disponibilizada para o estudo e o aumento do intelecto do funcionário.

Os benefícios fornecidos pela instituição são muito bons. Seu ambiente é saudável e muito bom que permite o crescimento profissional. Também oferece a oportunidade de trabalhar com novas tecnologias e também de conhecer as pessoas que trabalham nos outros campos.

São ótimas oportunidades que a Universidade Católica de Brasília oferece aos seus colaboradores para aprender e ter o crescimento profissional desejado.

Benefícios para aqueles que trabalham na Universidade Católica de Brasília

É do conhecimento de todos que a UCB é uma instituição de ensino de qualidade que possui uma ótima estrutura bem como profissionais para lidar com os universitários e demais atribuições de um ambiente como esse.

Veja Também: Como Trabalhar No UniCeub

O ambiente de trabalho é agitado por causa da quantidade de alunos, mas também são produtivos. A equipe tem um ótimo sentimento de coesão grupal e os estudantes possuem uma convivência muito agradável com todos os colaboradores.

Como trabalhar na Universidade Católica de Brasília

Para aqueles que desejam fazer parte do grupo de colaboradores da Universidade Católica de Brasília deve cadastrar o currículo no Banco de Talentos. Os participantes somente são selecionados pelo cadastro que for realizado no site https://portalrh.ubec.edu.br:8080/RM//Rhu-BancoTalentos/#/RM/Rhu-BancoTalentos/home. São ótimas oportunidades ofertadas nas mais diferentes áreas. As oportunidades oferecidas são tanto para estagiários quanto para efetivos.

você pode gostar também
2 Comentários
  1. Maria José Diz

    estou a procura de uma oportunidade de trabalho,pensei porque não em Universidade.
    tenho experiência em faculdade.

    1. Trabalhe Conosco Diz

      Vai dar certo Maria! 😉

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.