Como trabalhar na Valée

Combinando pioneirismo e excelência, a Valée é a primeira potência industrial brasileira no segmento de produtos veterinários dos mais diversos tipos. Integrante do grupo MSD Saúde Animal desde 2016, a Valée possui um parque industrial próprio e está sempre inovando na melhoria da qualidade de seus produtos, além de novas tecnologias e inovação para o mercado.

O grupo foi fundado em 1961, na cidade de Uberlândia – MG, com uma nobre missão: a de produzir vacinas contra a febre aftosa. Desde então, a Valeé tem expandido a sua atuação, recebendo diversos prêmios nacionais e internacionais pela produção de vacinas e outros produtos e, por isso, é uma das principais referências do ramo, sendo também uma grande oportunidade de crescimento profissional.

Oportunidades de trabalho na Valeé

A Valée é uma das principais indústrias no ramo de vacinas e outros suprimentos animais, sendo uma excelente oportunidade de aquisição de experiência, crescimento e valorização profissional. Por possuir um centro próprio de pesquisa, a Valeé ainda oferece aos funcionários a oportunidade de se qualificar e desenvolver projetos de inovação que possam acrescentar a empresa e melhorar a qualidade de suas vacinas.

Por essas razões, trabalhar na Valeé significa ter em mãos a oportunidade de se recolocar no mercado de trabalho com grande referência, apoio em infraestrutura e valorização do próprio currículo.

Por que trabalhar na Valée

Em um compromisso de ética, inovação, valorização, responsabilidade social e financeira, a Valée oferece oportunidades de trabalho a todos os profissionais da área de saúde veterinária que, de alguma maneira, possam contribuir para a execução, crescimento e aprimoramento de suas atividades.

Há também oportunidades de trabalho nas áreas de gestão, logística, transporte e relacionamentos, além de vagas generalistas, que oferecem diversos benefícios aos seus colaboradores.

Benefícios para quem trabalha na Valée

Os profissionais que integram a atividade da Valée contam com diversos benefícios, como completa infraestrutura com o que há de mais moderno de tecnologia em seu parque industrial próprio, além da possibilidade de crescimento através dos planos de carreira e das diversas qualificações oferecidas.

Mantendo o compromisso de responsabilidade social, os trabalhadores da Valeé também contam com diversos planos, seguros e convênios ligados à saúde, cultura, lazer e bem-estar, além da correto cumprimento de todos os direitos trabalhistas, mantendo a sua ética, seriedade e respeito para com a equipe profissional.

Como trabalhar na Valée

Para trabalhar na Valée, o profissional deverá ter um currículo próprio e cadastrá-lo através da página de empregos da empresa. Cadastrada na agência Vagas.com, a Valée possui um banco de talentos próprio, onde também divulga novos processos seletivos em seu mural de oportunidades.

Para acessá-lo, basta ir ao endereço: http://www.vallee.com.br/central-contato/trabalhe-conosco/ e clicar nos links “Oportunidades” para visualizar as vagas disponíveis no momento e “Área do Candidato” para inscrever o seu currículo. Profissionais que já tenham cadastro no site vagas.com.br poderão enviar seu currículo automaticamente. Quem ainda não possui, deverá realizar o cadastro no site para participar.

Mesmo se não houverem vagas disponíveis para a sua área de atuação, é interessante enviar o seu currículo ao banco de talentos da empresa e mantê-lo sempre atualizado. Da mesma maneira, recomenda-se checar o mural de oportunidades da Valeé periodicamente para novas vagas de trabalho.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.