Como trabalhar no Banco PAN

Saiba como trabalhar no Banco Pan, que se trata do antigo Banco PanAmericano que pertenceu ao Grupo Sílvio Santos de 1990 até 2011, mas desde 2013 ele vem sendo administrado pela BTG Pactual e passou a ser chamado apenas por Banco Pan. Nele são oferecidos diversos tipos de serviços como consorcio, títulos de capitalização, arrecadação de serviços concessionários além de seguros, crédito consignado e pessoal e financiamento de residências e veículos.

Para fornecer todos esses serviços de forma satisfatória tanto para a instituição quanto para os clientes atualmente são cerca de 970 colaboradores. No entanto, sempre é preciso ter novos funcionários capazes de auxiliar as demandas do banco e conseguir fazer com que a empresa mantenha seu espaço no território brasileiro.

Porque trabalhar no Banco PAN

O Banco Pan necessita de profissionais atuantes, responsáveis e que saibam desempenhar suas atividades da melhor forma possível. Essa instituição é de grande porte e sempre necessita de novos funcionários. Por esse motivo, são abertas oportunidades para diferentes áreas de atuação como consultor comercial, contrato comercial, assistente de negócios, promotor de vendas e gerente.

trabalhar no Banco PAN
trabalhar no Banco PAN

Além dos profissionais que atuam nesses cargos a instituição também necessita de assistente administrativo, marketing, analista de faturamento, assistente de recursos humanos, atendimento ao cliente, analista de sistemas, analista contábil e analista financeiro. Também são oferecidas oportunidades para os jovens aprendizes, estagiários e trainee através dos programas que a instituição possui.

Benefícios para quem trabalha no Banco PAN

A instituição sempre valoriza sua equipe de colaboradores e por esse motivo ela oferece chances para que eles consigam crescer dentro da própria empresa. Mas, além disso, ela também oferece outras vantagens e benefícios. O ambiente de trabalho é muito agradável, dinâmico e todos os funcionários são unidos e colaboram uns com os outros sempre que necessário.

O aprendizado é contínuo principalmente entre os estagiários e menores aprendizes, pois os veteranos sempre estão por perto para lhes ensinar algo, tirar alguma dúvida ou o que quer que seja. Outra grande vantagem é o valor dos salários que são ótimos bem como os benefícios que são oferecidos.

O Banco Pan oferece plano de saúde a todos os seus colaboradores bem como vale refeição e alimentação. ela ainda cede telefone, combustível e carro para fazer o transporte dos seus funcionários até suas respectivas residências. Além do mais, ela possui o programa que permite que os colaboradores tenham participação nos lucros da empresa.

Como trabalhar no Banco PAN

O Banco Pan é uma entidade responsável que oferece diversas oportunidades de trabalho em diferentes áreas de atuação. Por esse motivo, a quantidade de pessoas querendo uma oportunidade é grande.

Pensando em oferecer oportunidade a todos esse banco optou por criar uma pagina voltada somente a receber o currículo dos candidatos. Através do endereço https://www.bancopan.com.br/faleconosco/Paginas/Trabalhe-Conosco.aspx é possível acessa-la e ter informações referentes as vagas, salários e tudo o mais que é de interesse do profissional. Acessar essa pagina estarão disponíveis duas paginas com as oportunidades que estão em aberto, basta simplesmente escolher qual a que deseja visualizar para ter acesso as informações.

Como trabalhar no Banco PAN
5 (100%) 1 vote[s]
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.