Como trabalhar no Centro Universitário FEI

Antes conhecido por Fundação de Ciências Aplicadas, o Centro Universitário FEI é uma entidade que não tem fins lucrativos e que suas ações são voltadas para a educação de cunho social. São 12 departamentos acadêmicos sendo que 6 deles são voltados para a engenharia, 2 para as ciências exatas, 1 para computação, 1 para administração e mais 2 para ciências jurídicas e sociais.

Oportunidades de trabalho no Centro Universitário FEI

O Centro Universitário FEI foi fundado no ano de 1945 e desde então tem expandido sua estrutura para atender melhor seus alunos e profissionais que desempenham suas atividades nesse ambiente. Referencia em Engenharia no estado de São Paulo, a instituição conta com diversos profissionais muito qualificados em suas respectivas áreas.

Trabalhar na FEI
FEI. (Foto: Divulgação)

Com isso, além de professores universitários em diversas disciplinas que são ministradas nos cursos também são disponibilizadas vagas para o cargo de analista desenvolvedor junior. A instituição realiza diversas pesquisas e por isso são necessários pesquisadores para ocuparem esse espaço bem como monitores. Isso sem falar nos técnicos que também possuem uma ótima oportunidade nesse centro entre outros cargos de suma importância para o seu bom funcionamento.

Por que trabalhar no Centro Universitário FEI

O Centro Universitário FEI investe nos seus colaboradores para que o comprometimento individual e em grupo sejam garantidos. Trata-se de um centro que desenvolve politicas que buscam por melhorias continuamente e que tem como compromisso seus valores essenciais.

Todos os colaboradores são integrados conforme suas competências para que o ambiente de trabalho se torne algo agradável e que tenha a capacidade de atrair, formar e reter somente os melhores profissionais.

Os profissionais que são criativos, que se comunicam com eficiência, que dominam as novas tecnologias entre outras características sempre são muito bem quistos nesse centro. Além do mais, o ambiente de trabalho é agradável, dinâmico e permite um aprendizado tanto dos alunos quanto dos profissionais que ali atuam.

Os colaboradores são incentivados a desempenhar suas atividades com responsabilidade para que todos possam usufruir do sucesso de estar num ambiente que instiga o profissional. Os pagamentos são realizados em dia e os equipamentos mantidos em ótimas condições de uso o que garante um desempenho impecável dos profissionais.

Benefícios para aqueles que trabalham no Centro Universitário FEI

 O Centro Universitário FEI tem uma estrutura fantástica para a realização de pesquisas e incentiva a realização de mestrado e doutorado. Os funcionários podem usufruir da estrutura existente como piscina, academia, biblioteca, quadras entre outros.

É um ótimo lugar para trabalhar que oferece oportunidade de carreira na instituição que presa pela qualidade de vida de seus colaboradores e que oferece benefícios e remuneração aos profissionais.

Como trabalhar no Centro Universitário FEI

O Centro Universitário FEI desenvolve politicas que são direcionadas para alcançar os objetivos de ter uma melhoria contínua, com um trabalho individual que colabore com o desempenho do grupo. Ele promove a integração dos colaboradores administrando suas competências dentro das diretrizes trabalhistas e sociais criando um ambiente de trabalho que atrai, forma e retém os melhores profissionais. No endereço eletrônico http://portal.fei.edu.br/pt-br/fei/trabalhe_conosco/Paginas/trabalhe_conosco.aspx é possível se candidatar a uma das vagas que são oferecidas e cadastrar o currículo.

Como trabalhar no Centro Universitário FEI
5 (100%) 1 vote

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.