Como Trabalhar

Como trabalhar no Coleguium

0

No ano de 1987, o foi iniciada a trajetória do Coleguium que tem sido muito positivo na educação de seus alunos. Começou como um pequeno projeto, que hoje se consolidou como uma das maiores redes acadêmicas do estado de Minas Gerais e por isso, é que muitos se perguntam como trabalhar no Coleguium e fazer parte de sua história, mas isso pode ser entendido acompanhando esse texto.

Trabalhar no Coleguium
Trabalhar no Coleguium

Atualmente a escola já entrega uma grande números de unidades num total de 17, por enquanto, pois os projetos de expansão são contínuos os polos já existente estão nas cidades de Belo Horizonte, Alípio de Melo, Buritis, Carlos Prates, Castelo, Gutierrez, Jaraguá, Jardim Canadá, Manacás, Ouro Preto, Santa Amélia, Nova Lima, Lagoa Santa, Sete Lagoas e Conceição de Mato Dentro.

O Coleguium é um componente do Eleva educação que tem os fabricantes tradicionais da área educativa é, sem dúvida, uma das instituições educacionais mais queridas de Minas Gerais, sempre comprometida com o melhor e com os resultados.

Porque fazer parte da equipe do Coleguium

A equipe é composta por especialistas extremamente capacitados com experiência legítima de qualidade dentro do setor educativo. Fazer parte desse time da rede de instrução Coleguium é se torna um componente de um grupo de especialistas de alto gararito, que é capaz de ultrapassar os desafios todos os dias em uma atmosfera colaborativa, com poderosa cultura de valores.

Estando atuando no cólegio está cercado de pessoas excepcionais, entusiasmadas e dedicadas à missão de remodelação de vidas e do país através da educação.

O Coleguium procura apresentar cidadãos ativos, capazes de demonstrar pensamento crítico, flexível, progressistas, cultos e sinceros capazes de espelhar e agir para um processo consistente de evolução e transformação da sociedade de modo geral.

Benefícios dos colaboradores do Coleguium

No Coleguium se encontra as vantagens já oferecidas no mercado de trabalho tais como vale transporte, plano de saúde entre outros mais. No entanto, a empresa também oferece outros recursos que são mais incomuns em outros locais para trabalhar, por exemplo, pagamento de horas extras e café da manhã.

VEJA TAMBÉM: Como Trabalhar Na Maple Bear Canadian School

Para profissionais do ensino pode se ter no Coleguium uma estrutura pedagógica adequada para implementação de bons projetos didáticos, com uma interação entre direção e coordenação de forma fluída.

Como trabalhar no Coleguium

Como mencionado anterior o Coleguium está cada vez mais crescendo e inaugurando novas unidades, portanto, oportunidades para integrar a equipe dessa grande rede de colégios é o que não falta. Se você desejar se candidatar a algumas das funções que podem ser exercidas deve fazer as etapas descritas logo na sequência:

Vá para o site do Coleguium na seção do Trabalhe Conosco que pode ser acessada através do link: https://coleguium.com.br/trabalhe-conosco/;

Nesta página será visualizado um formulário para preenchimento no qual você deverá informar dados importantes que podem resultar na sua contratação. São 4 etapas que pedem dados como endereço, telefone para contato, experiência, formação acadêmica;

Após completar todas as informações deve se aguardar para a apresentação de uma vaga.

Como trabalhar no Coleguium
4 (80%) 1 vote
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.