Como trabalhar no CTFM/GACC

Saiba como trabalhar no CTFM/GACC, O Grupo de Apoio a Criança com Câncer,  iniciou suas atividades no ano de 1996 oferecendo um atendimento de qualidade que aumenta a expectativa de vida de crianças e jovens que estão enfrentando o câncer entre o 0 e 19 anos de idade. Tudo isso é feito sem olhar o sexo, religião, cor ou posição socioeconômica que o jovem e sua família apresenta.

Hoje em dia o GACC é o detentor do patrimônio e principal mantenedor do Hospital Centro de Tratamento Infantojuvenil Fabiana Macedo de Morais. Essa entidade é especializada em oncologia tanto em crianças quanto em jovens que possuem câncer. Nesse hospital são realizados assistência multidisciplinar que inclui a terapia psicológica especializada, atividades psicopedagógicas lúdicas, reforço escolar, ações para a convivência sociofamiliar e viabilização de transporte.

Tudo isso somente é possível graças a equipe de profissionais que desempenham suas atividades buscando o bem estar do paciente. Por isso, esse hospital é considerado uma referencia nesse tipo de atendimento. Para que isso não seja perdido essa instituição realiza a contratação de novos funcionários sempre que necessário. Eles atuam em diferentes setores e áreas buscando sempre oferecer o que há de melhor em suas atividades.

Porque trabalhar no CTFM/GACC

No hospital Centro de Tratamento Fabiana Macedo de Morais e o Grupo de Apoio a Criança com Câncer, CTFM/GACC, o atendimento prestado a todos desde os pacientes, acompanhantes e os próprios funcionários são de primeira qualidade. Entender o que se passa com o outro e oferecer o que há de melhor a todos é uma das premissas desse hospital.

Como trabalhar no CTFM/GACC
Como trabalhar no CTFM/GACC

Novos funcionários sempre são muito bem vindos nesse ambiente e por esse motivo novas oportunidades são abertas em diferente áreas. São varias oportunidades em diferentes cargos como é o caso de médico, enfermeiro, auxiliar de serviço geral, recepcionista, nutricionista, técnico de enfermagem. Além dessas oportunidades voltadas mais para a área da saúde também são necessários de profissionais para atuarem na área administrativa como assistente e auxiliar, por exemplo.

Benefícios para quem trabalha no CTFM/GACC

Assim como o Centro de Tratamento Fabiana Macedo de Morais e o Grupo de Apoio a Criança com Câncer atende a todos os pacientes com câncer com dignidade, respeito e amor, essa instituição também faz o mesmo com todos os seus funcionários. Por isso, além de oferecer um ambiente de trabalho dinâmico e agradável, ele oferece salários ótimos que são pagos na data prevista, além da possibilidade de crescer profissionalmente e, principalmente, na vida pessoal com tantos exemplos de superação que podem ser vistos além de muitos outros benefícios.

VEJA TAMBÉM:  

Como trabalhar no Hospital Albert Einstein
Como trabalhar no Hospital São Camilo

Como trabalhar no CTFM/GACC

Ter a possibilidade de trabalhar no Centro de Tratamento Fabiana Macedo de Morais e o Grupo de Apoio a Criança com Câncer, CTFM/GACC, e oferecer um atendimento de qualidade a jovens e crianças que enfrentam o câncer não é para qualquer pessoa. Por isso, esse hospital dispõe da pagina web https://ctfmgacc.compleo.com.br/ que possibilita aos interessados em trabalhar nessa área visualizar as vagas que estão em aberto e se candidatar a que mais se adequar ao perfil profissional.

Como trabalhar no CTFM/GACC
5 (100%) 1 vote

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.