Como trabalhar no Grupo EDP

Veja aqui como trabalhar no grupo EDP, o Grupo EDP é uma operadora do setor energético que marca sua presença em 13 países e é tida como uma das maiores existente na Europa. Fundada no ano de 1976 na capital de Portugal, Lisboa, essa empresa privada aos poucos foi crescendo e se consolidando no setor de energia.

Atuando no Brasil há alguns anos, hoje ela conta com um quadro de funcionários que ultrapassa os 3 mil e é considerada uma das cinco maiores empresas que atuam no setor elétrico gerando, distribuindo e comercializando serviços de energia elétrica. Atualmente ela está em 11 estados brasileiros oferecendo serviço de qualidade a todos.

Como trabalhar no Grupo EDP
Como trabalhar no Grupo EDP

Esse grupo é o responsável por operar a usina termelétrica do Porto de Pecém Geração de Energia que está localizado no estado do Ceará, em São Gonçalo do Amarante. A autorização para atuar foi concedida pela Agencia Nacional de Energia Elétrica em 2012 sendo que a autorização para a segunda unidade geradora foi concedida em 2013.

Porque trabalhar no Grupo EDP

O Grupo EDP possui milhares de colaboradores que atuam em diversas áreas. Todos são muito qualificados e estão preparados para atuarem oferecendo o que há de melhor em suas respectivas áreas. Para que os serviços sejam sempre oferecidos com um alto padrão de qualidade sempre são contratados novos profissionais para fazerem parte do quadro de funcionários.

VEJA TAMBÉM: Como Trabalhar Na WEG Geradores E Equipamentos

Além de oferecer vagas para quem ainda está cursando o ensino superior e deseja ingressar no mercado de trabalho, esse grupo também dispõe de vagas em diferentes níveis de escolaridade. Algumas das vagas oferecidas são para assistente comercial I, estagio na área financeira e de engenharia elétrica, diretor, agente de processos e negócios, assistente, analista junior, técnico, gerente, gestor executivo, consultor, analista de sistemas junior entre outras oportunidades.

Benefícios para quem trabalha no Grupo EDP

O Grupo EDP foca seus trabalhos na gestão de pessoas buscando priorizar a confiança nas pessoas pelo conhecimento e capacidade que elas apresentam e a parceria entre todos os colaboradores para que o trabalho seja bem feito. Oferece possibilidade de aprendizagem contínua para que consigam se realizar no pessoal e no profissional.

Todos trabalham com os devidos equipamentos de segurança que são necessários para a realização de suas atividades. Tanto os colaboradores quanto seus familiares usufruem de assistência médica e odontológica, previdência privada, seguro de vida, alimentação e vale refeição.

Esse grupo busca realizar suas atividades equilibrando-as com o meio ambiente. Assim as comunidades atendidas podem se desenvolver através da geração de energia que acontece de forma sustentável.

Como trabalhar no Grupo EDP

O Grupo EDP está presente no Brasil oferecendo diversas oportunidades de trabalho em diversas áreas. Buscando sempre atuar com transparência e ética, seus profissionais também devem seguir essas mesmas premissas a fim de garantir que a prestação de serviços se dê com alta qualidade.

O profissional que desejar atuar nessa empresa deve acessar a pagina http://www.edp.com.br/conheca-edp/trabalhe-na-edp/Paginas/default.aspx. Nela, é possível visualizar as vagas que estão em aberto, acessar a pagina do programa de estagio e o perfil da empresa no linkedin.

Como trabalhar no Grupo EDP
4.5 (90%) 2 votes

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.