Como trabalhar no Grupo RBS

O Grupo RBS foi fundada no ano de 1950 na cidade de Porto Alegre. Atuando no segmento de comunicação, o Grupo RBS conta, atualmente com a sua unidade sede, em Porto Alegre, além da E. Bricks Digital, no bairro de Vila Nova Conceição, na cidade de São Paulo, a Diretoria de Comercialização Digital, no bairro de Vila Olímpia, também na cidade de São Paulo e sua Unidade Brasília, na Asa Norte, no Distrito Federal.

A história do Grupo RBS nasceu da paixão de Maurício Sirotsky Sobrinho pela comunicação, tornando o grupo a maior afiliada da Rede Globo e uma das maiores empresas de comunicação multimídia do País. Atualmente, pode-se dizer que o Grupo RBS é líder tanto em Santa Catarina quanto no Rio Grande do Sul, produzindo conteúdos para plataformas digitais, rádio, jornal e televisão.

Trabalhar no Grupo RBS
Grupo RBS. (Foto: Grupo RBS)

O Grupo RBS acredita que o crescimento só acontece se a dimensão humana for considerada e que são as pessoas que fazem os sonhos se tornarem realidade. O Grupo RBS é apaixonado pelo que faz e tem em sua trajetória pessoas que tiveram grandes desafios pela frente. Esta é a força que move o Grupo RBS.

Porque trabalhar Grupo RBS

Um dos motivos para se trabalhar no Grupo RBS é a quantidade de vagas e oportunidades em aberto, bem como as áreas de atuação, funções e cargos. Muitas são as áreas em que você pode trabalhar no Grupo RBS, dentre elas: Administrativo, Call Center, Comercial, Comunicação, Estatística, Eventos, Finanças, Financeiro, Industrial, Jornalismo, Multimídia, Operações de TV, Planejamento, Planejamento Comercial, Publicidade e Propaganda, Radialista e até Vendas.

Quanto as oportunidades e de profissões que se encaixam na Grupo RBS, podemos citar: Assistente de Marketing IV, Analista de Marketing, Assistente Administrativo, Coordenador, Editor, Jornalista, Analista, Engenheiro de Software, Analista de Comunicação, Assistente IV, Assistente de Planejamento e Gerente.

Dentre os valores que permeiam o Grupo RBS estão os seus relacionamentos, decisões e atitudes, contando com: fazer o que é certo; o nosso coração pulsa; conexão com as pessoas; todos pelos clientes; realizar crescimentos sustentado e desenvolvimento coletivo.

VEJA TAMBÉM

Como Trabalhar Na Ambev 

Nossos seis valores orientam nossas atitudes, decisões e relacionamentos, compondo o Nosso jeito de Ser e Fazer. Seu conjunto é representado pelo asterisco colorido, que simboliza tudo em que acreditamos e que fazemos com paixão. O asterisco significa, também, o compromisso de atingir objetivos empresariais, sem abrir mão dos valores que escolhemos para nos identificar e distinguir.

Benefícios para aqueles que trabalham na Grupo RBS

Facilmente encontra-se muitos benefícios para quem trabalha no Grupo RBS. Os pontos de destaque ficam por conta da remuneração e benefícios, oportunidade de carreira, cultura da empresa e até qualidade de vida.

Mas, ainda podemos falar que o trabalho entre os colegas na RBS é considerado muito construtivo, além de poder contar com possibilidade de crescimento na carreira e respeito aos funcionários.

Como trabalhar no Grupo RBS

Para se candidatar a uma das vagas em aberto no Grupo RBS e enviar o seu currículo é fácil. Você deve acessar o endereço oficial da empresa: http://www.gruporbs.com.br/ e localizar no item menu, o link Trabalhe Conosco. Ao faze o clique, você poderá preencher o formulário com seus dados pessoais e profissionais e assim encaminhar o seu currículo. Nesta página você também conseguirá verificar quais são as oportunidades em aberto.

Como trabalhar no Grupo RBS
5 (100%) 1 vote[s]
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.