Como trabalhar no Hospital Santa Lúcia

Saiba Como Trabalhar no Hospital Santa Lúcia de BrasíliaUma dos mais respeitados hospitais no Centro-Oeste, o Hospital Santa Lúcia de Brasília é um maravilhoso centro médico para numerosos profissionais. Mesmo tendo variados médicos, há contadores e outros indivíduos nesse hospital da Quadra 716.

História do Hospital Santa Lúcia de Brasília

Sendo uma fantástica instituição de tratamento humanizado, a sua fundação é de 1963, sendo esse hospital brasiliense um dos primeiros que integram a capital brasileira. Na realidade, o Hospital Santa Lúcia de Brasília é histórico, já que não existia instituição de saúde privada antes.

Esse hospital do Local Sul teve mudanças e uma delas foi no ano de 2011, quando ocorreram revitalizações. Para o ano de 2013, o Hospital Santa Lucia de Brasília trouxe reformas relacionadas ao centro obstetrício. Algumas áreas para a emergência chegaram a esse hospital do Local Sul no ano de 2010. O Hospital Santa Lúcia de Brasília oferta 432 leitos.

Por que trabalhar no Hospital Santa Lúcia de Brasília?

 A modernidade que esse hospital do Local Sul tem é bastante útil, além de existir espaços muito reconfortantes. Tendo todos os atendimentos, o Hospital Santa Lúcia de Brasília também possui incrível laboratório de Microbiologia. Esse hospital de Brasília integra uma UTI neurológica e instalações para a clínica cirúrgica.

Hospital Santa Lúcia
Hospital Santa Lúcia

Para o Centro de Diagnóstico, o Hospital Santa Lúcia de Brasília traz excelentes equipamentos e uma incrível gestão de qualidade. De fato, esse hospital do Local Sul tem certificações, como o Certificado de Acreditado Pleno.  Outro diferencial que se vê no Hospital Santa Lúcia de Brasília é a sua sala inteligente, sendo ela usada no centro cirúrgico.

Benefícios para quem trabalha no Hospital Santa Lúcia de Brasília

Com inovações de tecnologia de Saúde, esse hospital do Setor Sul traz incríveis vantagens: para os colaboradores que estão no Hospital Santa Lúcia de Brasília há magnífico convênio médico. Precisa-se citar que esse hospital brasiliense é reconhecido e que ele possibilita aos funcionários um plano de carreira: no Hospital Santa Lúcia de Brasília há valorização profissional.

Os supervisores de todos os departamentos desse hospital do Setor Sul são colaborativos e os auxiliares de Enfermagem e outros podem buscá-los para falar de quaisquer dificuldades.

Os benefícios trabalhistas que são vistos nesse hospital brasiliense são ótimos e os funcionários do Hospital Santa Lúcia de Brasília ainda têm café da manhã. Dessa maneira, os colaboradores desse hospital do Setor Sul podem tratar dos atendimentos e dos outros temas com disposição.

VEJA TAMBÉM:

Como trabalhar no Hospital Brasília
Como trabalhar no Hospital Santa Marta de Brasília

Como trabalhar no Hospital Santa Lúcia

 Todo profissional que quiser estar no Hospital Santa Lúcia de Brasília deve usar a página http://www.santalucia.com.br/index.php/trabalhe-conosco/. Para atuar nesse hospital do Setor Sul é necessário cadastrar-se.

O Hospital Santa Lúcia de Brasília está localizado na SHLS, na Quadra 176. Esse hospital de Brasília também recebe essas candidaturas por e-mail e o contato é rede.hospital@gmail.com. Os profissionais que procuram esse hospital do Setor Sul devem colar o seu currículo, usando esse e-mail. Além disso, o Hospital Santa Lúcia de Brasília requer a função no assunto, incluindo o termo CV e o nome do hospital.

Como trabalhar no Hospital Santa Lúcia
4.5 (90%) 2 votes

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

você pode gostar também
4 Comentários
  1. Maria Daguimar Ferreira Teles Diz

    Sou PCD estou precisando trabalhar,experiência atendente de farmácia.

    1. Trabalhe Conosco Diz

      Boa tarde, leia o artigo com atenção.

  2. Maria do Desterro da Silva Santos Diz

    Pôr favor.presciso muito trabalhar . queria pedir .. pôr favor mim contrata

    1. Trabalhe Conosco Diz

      Siga as instruções do site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.