Como trabalhar no Hospital Santa Rita

Saiba aqui como trabalhar no Hospital Santa Rita, que trata-se de uma entidade filantrópica que é muito reconhecida no estado do Espirito Santo como uma referencia no tratamento do câncer. No entanto, essa não é a única especialidade que ela possui, pois esse também é o mais bem equipado e completo do estado e oferece os mais variados serviços médicos.

Sua área construída é de 31.559,85 m² com 265 leitos, em torno de 1500 empregados e um corpo clínico com mais de 400 médicos que se dedicam a saúde e bem estar de toda a população capixaba. Essa instituição é parceira do SUS e 60% dos seus serviços são prestados a esse público.

trabalhar no Hospital Santa Rita
Hospital Santa Rita. (Foto: Folha Vitória)

O Hospital Santa Rita foi inaugurado no ano de 1970 prestando atendimento oncológico. Atualmente essa tradição é mantida e é considerado um importante centro de referencia que atende aos pacientes do estado do Espirito Santo, leste de Minas Gerais, sul da Bahia e norte do Rio de Janeiro.

Essa entidade filantrópica conta com profissionais especializados em diferentes áreas e equipamentos de ultima geração. Tudo isso está aliado a um atendimento de excelência feito com muito carinho e calor humano tanto dos profissionais quanto dos voluntários. Sua trajetória permitiu que houvesse a convivência com varias situações que foram superadas e como resultado o hospital possui uma bagagem de experiência bem ampla quando se trata de saúde.

Oportunidades de trabalho no Hospital Santa Rita

O Hospital Santa Rita emprega pessoas com diferentes níveis de escolaridade. Para poder se candidatar a uma de suas vagas é preciso cadastrar o currículo nessa entidade. As vagas que mais são abertas são para auxiliar de farmácia, auxiliar de lavanderia, auxiliar de serviços gerais, camareira, copeira, eletricista, enfermeiro de educação continuada, enfermeiro especialista, faturista, motorista hospitalar, técnico de enfermagem, técnico de enfermagem do trabalho, técnico de manutenção de equipamentos hospitalares, técnico em refrigeração entre outros.

Porque trabalhar no Hospital Santa Rita

O ambiente de trabalho encontrado no Hospital Santa Rita é repleto de respeito tanto entre os funcionários quanto entre os pacientes. Os profissionais são atenciosos e sempre estão dispostos a ajudar seus colegas no que for. A união é uma das dádivas encontradas nessa entidade.

A diretoria lida com todos com extremo respeito, se encontra disponível para ajudar no que for necessário. Além do mais, os profissionais que ali atuam tem a oportunidade de colocar em prática todos os conhecimentos que foram adquiridos na graduação e isso contribui para o seu crescimento pessoal e profissional.

Benefícios para quem trabalha no Hospital Santa Rita

O Hospital Santa Rita se preocupa com seus colaboradores e busca oferecer diversos benefícios que ajudem os mesmos a terem bem estar e a desempenhar suas funções com extrema eficiência. Um desses benefícios oferecidos é o vale alimentação e o vale transporte, mas também são oferecidos plano de saúde, refeição no local, capacitação, treinamento entre outros.

VEJA TAMBÉM:

Como trabalhar no Hospital Santa Rita

Para se candidatar a uma vaga no Hospital Santa Rita é preciso que o candidato realize seu cadastro no endereço http://www.santarita.org.br/trabalhe-conosco. Nele há um formulário que deve ser preenchido com seus dados pessoais como nome completo

Como trabalhar no Hospital Santa Rita
4 (80%) 2 votes

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.