Como trabalhar no Itaú Cultural

0

A cultura é fundamental para o crescimento de uma nação. Pensando em promover justamente isso é que surgiu o Itaú Cultural. Esse instituto realiza pesquisas e produz conteúdo para mapeamento, incentivo e difusão das manifestações artístico-intelectuais. É dessa forma que ela acaba contribuindo para uma valorização da cultura da sociedade brasileira.

Oportunidades de trabalho no Itaú Cultural

O Itaú Cultural trata-se de um instituto que atua na pesquisa e produção de conteúdo para que as manifestações artísticas e também as intelectuais sejam difundidas por todo o país. Para essa instituição a cultura é uma ferramenta que constrói a identidade de uma nação e também é uma forma de promover a cidadania.

Para que esse trabalho seja possível esse instituto conta com profissionais que atuam em diferentes áreas. Um desses cargos é o de Produtor Cultural II que tem por objetivo produzir exposições e demais atividades que sejam ligadas a arte, pesquisas, catálogos de obras e entrar em contato com curadores e artistas.

Também há o cargo de Produção em Literatura que desenvolve programas na TV e radio, edita textos, faz atividades literárias entre tantas outras funções. Para quem está estudando e deseja uma vaga de estágio o Itaú Cultural também oferece vagas nessa área como na parte de Comunicação e Relacionamento, por exemplo. Mas essas não são as únicas oportunidades oferecidas, pois existem muitas outras.

Por que trabalhar no Itaú Cultural

O Itaú Cultural é uma instituição que está atuando no Brasil há alguns anos promovendo a cultura por todo o país. Para que o trabalho de pesquisa e produção de conteúdo seja realizado com o máximo de eficiência e presteza ele dispõe de um ambiente de trabalho muito bom e profissionais altamente qualificados.

Apesar de existirem prazos a serem cumpridos, os horários são flexíveis e é possível desempenhar as atividades de forma tranquila e até com certa liberdade. Além do mais, são concedidos benefícios conforme as necessidades.

Benefícios para aqueles que trabalham no Itaú Cultural

O Itaú Cultural entende que o renome alcançado foi conseguido graças a participação de seus colaboradores. Por esse motivo, ela valoriza a competência de cada um oferecendo benefícios e uma remuneração de acordo com o mercado.

Ela ainda oferece oportunidade do profissional crescer na carreira dentro da própria instituição o que garante uma estabilidade ainda maior. Com isso, a qualidade de vida do colaborador tem uma significativa melhora.

Como trabalhar no Itaú Cultural

O Itaú Cultural é uma instituição que busca por profissionais capacitados e competentes para atuarem nas suas áreas de atuação. Dependendo do cargo que o candidato deseja se candidatar será preciso ter o nível superior de ensino. Na pagina eletrônica http://www.itaucultural.org.br/trabalhe-conosco/ tem o botão Enviar Currículo.

Quando o candidato clica nele é direcionado para outra pagina, https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=itau_cultural, é nela que há um texto com o que esse instituto procura nos candidatos que desejam ocupar uma vaga de trabalho. Também é nessa pagina que é possível enviar o currículo clicando no respectivo botão. Para quem já possui cadastro no site basta fazer seu login, quem ainda não é cadastrado precisa criar login e senha para poder enviar o currículo.

Como trabalhar no Itaú Cultural
4.5 (90%) 2 votes

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.