Como trabalhar no Magazine Luiza

O Magazine Luiza é uma rede de lojas do ramo de móveis e eletrodomésticos conhecida nacionalmente e presente em vários estados brasileiros. Ela possui comprometimento não só com os clientes, tratando-os com respeito e responsabilidade, mais também com o grupo de funcionários, sendo uma ótima empresa para se trabalhar.

Como trabalhar no Magazine Luiza
Como trabalhar no Magazine Luiza

Oportunidades de Trabalho Magazine Luiza

O Magazine Luiza começou sua história em 1957 no estado de São Paulo, mais precisamente, na cidade de Franca. Inicialmente, com o nome de Cristaleira, era uma simples de lojas de artigos para presente. O nome Magazine Luiza só veio anos depois da fundação, sendo sugestão dos próprios clientes por meio de um concurso de rádio.

Sucesso é sinônimo dessa empresa, que hoje conta com cerca 750 lojas presentes em 16 estados do Brasil. Além disso, ela possui três escritórios e nove distribuidoras. Ela atua no setor do varejo e vende produtos nas áreas de: eletrodomésticos, móveis, eletroeletrônicos, brinquedos, presentes, informática e telefonia.

Atualmente o Magazine Luiza permite o acesso dos clientes aos seus produtos não só através de suas lojas físicas. Ele investe também em lojas virtuais, onde mais de 40 mil produtos são oferecidos para compra, e televendas e também está em contato com a clientela através das redes sociais. Isso mostra que a empresa Magazine Luiza busca clientes em todas as partes do Brasil e permite que o público que mora em regiões onde não existe loja física tenha acesso aos produtos vendidos pela empresa.

Mesmo sendo uma empresa que tem anos no mercado, o Magazine Luiza tem uma metodologia inovadora e diferenciada de trabalhar. Ela se preocupa muito com a questão da sustentabilidade, tem caráter inovador e trabalha com respeito a todo o país. Tudo isso faz com que a empresa Magazine Luiza venha ser durante 19 anos seguidos a melhor empresa para se trabalhar no Brasil.

Porque trabalhar no Magazine Luiza

O Magazine Luiza oferece várias oportunidades de trabalho. A empresa conta atualmente com mais de 10.000 funcionários, que elogiam a empresa dizendo que ela possibilita acolhimento, crescimento e aprendizado ao empregado. Além disso, a empresa busca a opinião de seus funcionários para cada vez mais melhorar a sua qualidade empresarial.

Um grande diferencial relacionado ao quadro de funcionários do Magazine Luiza é que ele possui programas que favorecem a inclusão de deficientes e de mulheres no mercado de trabalho. O seu quadro de funcionário atual é formado por 51% de mulheres que atuam em diversos cargos.

Benefícios para aqueles que trabalham no Magazine Luiza

Os benefícios gerados pela empresa aos seus funcionários favorecem principalmente as mulheres, o Magazine Luiza criou vários programas que beneficiam diretamente as suas funcionárias. Dentre eles podemos citar:

  • Bolsa auxílio – coloca bolsas de estudos a disposição para trabalhadoras que querem cursar uma faculdade ou aumentar os conhecimentos profissionais.
  • Programa Saúde Mamãe e Bebê – Propõe qualidade e segurança as suas funcionárias que possuem filhos pequenos e especialmente as que estão grávidas.
  • Cheque mãe – Benefício concedido às mães que precisam colocar seus filhos em creches enquanto trabalham. O valor do benefício é de 250 reais.

Como trabalhar no Magazine Luiza

Por ser uma empresa de grande porte, o Magazine Luiza está sempre à procura de novos funcionários, inclusive durante as datas comemorativas, como Natal e dia das mães, são abertas vagas de empregos temporários.

Veja Também: Como Trabalhar Na Centauro

Então se você estiver desempregado e almeja trabalhar em uma empresa conceituada cadastre seu currículo na agência de emprego virtual: http://eb.vagas.com.br/redemagazineluiza e boa sorte.

Como trabalhar no Magazine Luiza
4.8 (95%) 4 votes

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.