Como trabalhar no Marista

0

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Ensino de qualidade é possível ter no Marista. Esse é um colégio que tem como base a congregação cristã que surgiu na Europa em torno do século XVIII, mas que proporciona a todos os seus alunos um ensino de excelência. Como é preciso pagar uma mensalidade muito alta quem frequenta suas salas de aula são a classe que detém de condições financeiras para tal.

Oportunidades de trabalho do Marista

O Marista trata-se de um colégio que oferece diversas oportunidades de trabalho a quem se interessar. Ele dispõe de vagas para quem tem nível superior como é o caso do cargo de analista de marketing, farmacêutico bioquímico, gerente de escola que requer nível superior em Administração, educador social entre outros. Também há vagas para quem tem o técnico em enfermagem, técnico em administração e técnico em informática.

trabalhar no Marista
trabalhar no Marista

Outras vagas oferecidas são para assistente administrativo, digitador, recepcionista, telefonista, docente em matemática, professor do ensino médio em diversas matérias como artes, por exemplo. também são oferecidas oportunidades de trabalho para nutricionista, porteiro, instrutor de aprendizagem, auxiliar de professor, auxiliar administrativo, assistente de convivência, analista de risco, analista de planejamento pleno, psicólogo entre outros, pois a disponibilidade vai depender de cada um dos colégios.

Por que trabalhar no Marista

O Colégio Marista é uma entidade que promove um ensino de qualidade aos seus alunos mediante profissionais altamente capacitados para as suas funções. Nele, o profissional consegue aprender muito mais sobre suas funções e até mesmo sobre a própria vida. Além do mais, tem uma capacitação continuada e ainda oferece formação nas mais diversas linhas de conhecimento.

Tanto seus objetivos quanto sua missão são extremamente claros o que permite que seja trabalhado um conteúdo mais qualificado. Para quem tem o objetivo de ajudar na construção de uma sociedade melhor não há lugar melhor para se trabalhar.

Benefícios para aqueles que trabalham no Marista

Quem já trabalhou ou trabalha no Marista reconhece que esse colégio é ótimo para trabalhar, pois ele pensa no próximo e ensinar aos seus alunos algo de qualidade, que os instigue a ser o melhor naquilo que desejam. Mas além disso, nessa instituição de ensino os funcionários sempre são capacitados para poder oferecer o melhor que possuem tanto aos alunos quanto nas funções que desempenha.

Veja Também: Como Trabalhar No CCAA

Esse colégio investe no desenvolvimento dos seus colaboradores, pois acredita na capacidade que eles possuem. Seus funcionários recebem seus salários sem atraso e o seu valor é correspondente ao cargo que ocupa. Como ele se preocupa com seus colaboradores e fornece capacitação a todos acaba se tornando muito importante para o currículo.

Como trabalhar no Marista

O Colégio Marista sempre necessita de pessoal para trabalhar nessa instituição nos mais variados cargos. Como ele está presente em diversas regiões do Brasil como Rio Grande do Sul e na região Amazônica, por exemplo, há um site desenvolvido especialmente para quem deseja se candidatar a uma das vagas oferecidas. O endereço da pagina eletrônica é http://maristas.org.br/institucional/trabalheconosco. Lembrando que as oportunidades de emprego são oferecidas de acordo com cada um dos empreendimentos desse colégio.

Como trabalhar no Marista
4.7 (93.33%) 3 votes

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.