Como trabalhar no Museu de Arte do Rio

O Museu de Arte do Rio é um espaço dedicado à cultura e à arte visuais. Ele foi inaugurado no dia em que o Rio de Janeiro fez 448 anos, no dia 1º de Março de 2013.

Com 15 mil metros quadrados de construção, o Museu de Arte do Rio disponibiliza para o povo carioca e os turistas cerca de 8 grandes salas de exposição, sendo duas para cada mostra.

Paralelo ao Museu está a Escola do Olhar, espaço destinado à educação, onde se desenvolve programas de formação em artes e cultura visual com professores e educadores.

Como trabalhar no Museu de Arte do Rio
Como trabalhar no Museu de Arte do Rio

Esses prédios passaram por grandes reformas nos últimos anos.

A visitação ao museu é realizada de cima para baixo, ou seja, a pessoa sobe até o último andar e vai descendo e aprendendo, conhecendo a história do Rio de Janeiro.

O Museu de Arte do Rio se localiza na Praça Mauá, 5, Centro, Rio de Janeiro-RJ.

Os ingressos para acesso ao Museu custam; R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 meia. E toda terça-feira a entrada é gratuita.

Horário de funcionamento: De terça a quinta, das 12 as 17:00 horas. Sexta a domingo, das 12 as 20:00 horas.

O Café e o Bistrô funcionam no mesmo horário do Museu.

Por que trabalhar no Museu de Arte do Rio?

Trabalhar no Museu de Arte do Rio é estar por dentro da história do Rio de Janeiro. É conhecer a cultura, é saber a importância do Rio, é conhecer um pouco mais sobre tudo o que o Rio representa.

Trabalhar no Museu de Arte do Rio é ser contemplado com uma vista única da paisagem que a região proporciona.

Veja Também: Como Trabalhar No Rio Galeão

Trabalhar no Museu de Arte do Rio é fazer parte da história do Ri de Janeiro por meio da arte, da cultura visual e da educação.

São diversas oportunidades de emprego oferecidas pelo Museu de Arte do Rio. Se você tem a vontade de conhecer mais o rio de Janeiro, venha fazer parte deste time.

Benefícios para quem trabalha no Museu de Arte do Rio

Para as pessoas que querem trabalhar no Museu de Arte do Rio, os benefícios que são oferecidos são para que os trabalhadores se sintam mais prestigiados e tenham orgulho de estar num dos pontos culturais mais visitados do Rio de Janeiro.

Esses benefícios oferecidos são:

  • Plano de saúde;
  • Vale refeição;
  • Vale transporte.

Além desses benefícios, um dos grandes atrativos de se trabalhar no Museu de Arte do Rio é a vista da paisagem que se tem. Certamente, um lugar para que você possa observar e relaxar.

Como trabalhar no Museu de Arte do Rio

Se você tem interesse em trabalhar num dos melhores lugares para se trabalhar no Rio de Janeiro, basta clicar aqui, cadastrar o seu currículo, visualizar as vagas que estão disponíveis e concorrer a uma oportunidade.

Lembrando que é preciso ter cadastro no site vagas.com .br. Caso não tenha, acesse o site, pelo link https://www.vagas.com.br/cadastro-de-curriculo, cadastre o seu currículo e boa sorte!

O Museu de Arte do Rio está esperando por você.

Como trabalhar no Museu de Arte do Rio
5 (100%) 1 vote

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.