Como trabalhar no Ponto Frio

0

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Veja aqui como trabalhar no Ponto Frio, sendo uma antiga rede de eletrodomésticos que, atualmente, comercializa quase tudo, o Ponto Frio é uma referência. Tendo em estoque excelentes smartphones, essa é uma loja conhecida também pelo parcelamento e outras fantásticas condições. Além disso, o Ponto Frio permite televenda.

Oportunidades de Trabalho no Ponto Frio

 A empresa Ponto Frio, fundada no ano de 1946, está no ramo de eletrodomésticos e tem filiais em Maringá, em Ipatinga e muito mais. Embora alguns a vejam como uma oportunidade temporária, existem aqueles que criam uma ótima carreira no Ponto Frio.

Trabalhar no Ponto Frio
Trabalhar no Ponto Frio

Para os vendedores, por exemplo, essa é uma fantástica empresa. Nela, eles fazem muitas vendas e atuam com os operadores de caixa. Seja para os que adquirem à vista ou para os que precisam quitar as suas parcelas, o Ponto Frio tem variados operadores de caixa em suas unidades.

Os vendedores projetistas também são requeridos pelo Ponto Frio, assim como os profissionais de Marketing. Um colaborador que essa rede de eletrodomésticos integra são os auxiliares de estoque. Com eles, os vendedores podem passar aos consumidores quais são os eletrodomésticos que podem ser entregues.

Por que trabalhar no Ponto Frio

 Com certeza, o Ponto Frio é uma das lojas que possui maior respeito. Ela oferta ao mercado sempre produtos com garantia e tem um incrível atendimento. Os consumidores que vão ao Ponto Frio têm muitas possibilidades de pagamentos e ela apresenta também o Ponto Premium, que é uma loja completamente sofisticada.

O Ponto Frio apresenta importados e, com as condições que são possíveis nessa loja, qualquer consumidor pode ter, por exemplo, um magnífico kit smartwatch ou então um phone headset. Os esportistas podem adquirir no Ponto Frio também, pois há itens para lutas, para pesca esportiva e mais. Os itens para estilo também são comercializados no Ponto Frio, como sapatos.

Benefícios para aqueles que trabalham no Ponto Frio

Os colaboradores que atuam no Ponto Frio aproveitam ótima localização, pois sempre existem ônibus e grandes avenidas próximas a essas filiais. Além disso, existem muitas unidades do Ponto Frio que estão em shoppings. As remunerações para os funcionários dessa rede de eletrodomésticos são excelentes e o Ponto Frio é pontual.

Trabalhar No Ponto Frio
Trabalhar No Ponto Frio

Quando um funcionário deseja adquirir algum eletrodoméstico dessa rede ou então outro produto, é possível que aproveite desconto. As unidades que o Ponto Frio possui apresentam colaboradores treinados e o ambiente é maravilhoso.

Com sensacional plano de carreira, são pagos fantásticos benefícios trabalhistas aos funcionários que atuam no Ponto Frio e o sistema que essa rede de eletrodomésticos possui é dinâmico. Com muitas lojas, os interessados no Ponto Frio têm amplas opções.

VEJA TAMBÉM:

Como trabalhar no Ponto Frio

Para atuar no Ponto Frio é necessário usar a página eletrônica http://www.pontofrio.com.br/institucional/trabalhe-conosco.aspx?icid=111557. Para ser colaborador na loja virtual ou nas lojas físicas é preciso cadastro e é possível ser estagiário no Ponto Frio. Dentre as vagas que essa loja libera, sempre existem algumas colocações para diversos estágios. Aliás, algumas vagas que o Ponto Frio abriu foram para vendedor de móveis planejados e também analista de cobrança.

Como trabalhar no Ponto Frio
5 (100%) 2 votes

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.