Como Trabalhar

Como trabalhar no Rio Galeão

0

Veja neste artigo como trabalhar no Rio Galeão – Aeroporto Internacional Tom Jobim – tem o começo da sua história em 1924, quando houve a transferência da Escola de Aviação Naval, que ficava no Antigo Arsenal da Marinha, para a Ponta do Galeão.

Trabalhar no Rio Galeao
Trabalhar no Rio Galeao

Funcionava como base para os hidroaviões, que eram utilizados na época. Com o passar dos anos, estes veículos foram sendo substituídos por outros aviões, maiores, mais modernos, que passaram a realizar os voos internacionais que os hidroaviões faziam. Só que, para isso, a pista para embarque e desembarque precisava passar por reformulações, precisava ser ampliada, pois já não estava sendo suficiente o espaço disponível para receber o número de aviões que viam de escalas internacionais.

Após as modificações e se readequando à nova realidade que o Aeroporto possuía, em 1977 foi oficialmente inaugurado o Aeroporto do Galeão.

Nos dias atuais, o Aeroporto Internacional Tom Jobim é considerado um dos maiores e mais importantes aeroportos com escalas internacionais do país.

Por que trabalhar no Rio Galeão

O Rio Galeão é um dos maiores e mais importantes aeroportos do país. Com todo o nome que possui e diante do enorme fluxo de pessoas que por ele passam, diariamente, a oferta de emprego na empresa é uma garantia de controle e segurança da sua vida profissional.

O Rio Galeão possui diversos segmentos e trabalha para oferecer aos seus funcionários a melhor comodidade, a satisfação e o prazer de poder compartilhar experiências e conhecimentos.

Tendo em mente que um funcionário feliz é um funcionário motivado, o Rio Galeão investe nas suas estruturas, buscando a melhoria e a qualidade em todos os seus setores.

Desejando ter em seu quadro de funcionários os melhores e mais capacitados, a empresa foca na interação, na troca de ideias e experiências, visando o crescimento de todos os envolvidos nas operações. As experiências vividas são únicas.

Benefícios para quem trabalha no Rio Galeão

Tendo em vista que um profissional valorizado é combustível para melhorar o seu desempenho e trabalhar motivado, o Rio Galeão oferece aos seus funcionários os seguintes benefícios:

1 – Vale transporte;

2 – Vale alimentação ou cesta básica;

3 – Vale refeição;

4 – Assistência médica;

5 – Assistência odontológica;

6 – Previdência privada;

7 – Seguro de vida;

8 – Participação nos lucros da empresa.

Os salários dos funcionários são compatíveis e, em muitos casos, maiores, do que o mercado de trabalho oferece. Além disso, o Rio Galeão possui incrementos que podem aumentar o ganho mensal. Para isso, o funcionário terá que bater a sua meta.

Como trabalhar no Rio Galeão

Se você está disposto a integrar o quadro de funcionários do Rio Galeão, se encontrou e se identificou com a política, forma de trabalho e os benefícios, para concorrer a uma vaga na empresa é preciso cadastrar o seu currículo no link http://www.riogaleao.com/institucional/trabalhe-conosco/.

VEJA TAMBÉM: Como Trabalhar Na Avianca

Ou, se preferir, também poderá concorrer às vagas cadastrando o seu currículo diretamente no site do vagas.com, clicando no https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=riogaleao. Será preciso que informe todos os seus dados corretamente, ou, se ainda não tiver, será necessário criar um cadastro e incluir o seu currículo no site para concorrer às vagas.

Como trabalhar no Rio Galeão
5 (100%) 1 vote
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.