Como trabalhar no SENAC

Além dos cursos que proporcionam perspectivas para muitos indivíduos, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) também é excelente para os seus colaboradores. Com filiais educacionais pelo Brasil, há mais de um milhão de matrículas.

Oportunidades de Trabalho no SENAC

A empresa SENAC, fundada no ano de 1946, está no mercado educacional e tem unidades em todas as regiões. Contudo, algumas das filiais do SENAC que mais se destacam estão em São Paulo. Com muitas vagas, esse serviço de aprendizagem comercial contrata muitos profissionais, como os técnicos de Informática. Para alguns cursos e também para a gestão do site, o SENAC necessita desses colaboradores.

Trabalhar no Senac

Os auxiliares administrativos também são contratações que o SENAC realiza e eles ficam na administração dos cursos, sendo requerido, é claro, os professores. Os docentes que o serviço de aprendizagem comercial admite são variados e eles podem ser horistas. Existem contratações no SENAC para os coordenadores de projetos e o serviço de aprendizagem comercial também aceita as recepcionistas e os assistentes de Marketing.

Por que trabalhar no SENAC?

O SENAC tem excepcional reconhecimento e os funcionários que integram esse serviço de aprendizagem comercial podem atuar em muitas delas. É comum que os colaboradores do SENAC realizem cursos com bom desconto e que, por esses cursos, eles cresçam nas funções dentro da instituição.

Uma das vertentes que o SENAC tem é a educação à distância e isso é outra oportunidade para os colaboradores desse serviço de aprendizagem comercial, além, da editora. Existem numerosas premiações para o SENAC e isso é excelente para os seus funcionários, sendo elas: Melhores Fornecedores para RH, Top of Mind de RH e também Fornecedores de Confiança.

Trabalhar no Senac
Foto: Metropoles

Havendo muitas atividades socioeducativas, o SENAC é inteirado da comunidade, havendo o Programa Rede Social e atividades relacionadas à amamentação.

Benefícios para os que trabalham no SENAC

Citando os benefícios, deve-se dizer que esse serviço de aprendizagem comercial dificilmente demite. Com isso, os colaboradores do SENAC costumam atuar nele por anos e é ótimo o ambiente. Os que atuam na administração desse serviço de aprendizagem comercial e os que são recepcionistas ou mesmo professores aproveitam o mesmo clima tranquilo.

O SENAC tem muitos benefícios trabalhistas: os seus colaboradores têm vale alimentação e os que atuam nesse serviço de aprendizagem comercial também aproveitam férias remuneradas. Os horários que o SENAC apresenta são flexíveis e existem fantásticos equipamentos para que os funcionários desse serviço de aprendizagem comercial trabalhem.

Como trabalhar no SENAC

Os interessados em integrar o SENAC devem usar a página eletrônica http://www3.sp.senac.br/recru/portal/_display.jsp, criando um login. Depois, há um formulário para que os profissionais interessados nesse serviço de aprendizagem comercial preencham, além de um sistema para que eles achem as colocações. Um recurso para os que procuram o SENAC é o Histórico de Vagas, onde eles conseguem relembrar quais foram as suas candidaturas e ver se houve aprovação.

Esse serviço de aprendizagem comercial aceita estagiários e alguns cargos que o SENAC liberou foram para docente de Segurança do Trabalho, assistente de estúdio e outros.

Como trabalhar no SENAC
5 (100%) 7 votes

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.