Como trabalhar no Sistema FIEB

0

No ano de 1948 foi criada a Federação das Indústrias do Estado da Bahia que todos conhecem por Sistema FIEB e também do Serviço Social da Indústria, Sesi. Esse sistema é composto por cinco instituições além dessa federação, as demais são o Centro das Indústrias do Estado da Bahia, Cieb, Serviço Nacional da indústria, Sesi Bahia e Instituto Euvaldo Lodi, IEL-Bahia, continue lendo o artigo e saiba como trabalhar no Sistema FIEB.

Esse sistema possui como objetivos principais fazer a promoção e prestar apoio as ações que tem por objetivo permitir a modernização, crescimento e melhoria da competitividade da indústria do estado. Assim tanto a qualidade de vida do trabalhador industriário quanto a de seus dependentes pode ter uma melhora.

Porque trabalhar no Sistema FIEB

São oferecidas diversas oportunidades de estagio para quem ainda está o cursando o nível superior e deseja ingressar no mercado de trabalho. Além do programa de estagio, esse sistema realiza a contratação de profissionais para fazerem parte do quadro de funcionários. As vagas que são disponibilizadas são para técnico de segurança do trabalho, analista de desenvolvimento de vendas, analista de suporte e assistente de suporte ao negócio.

Quem tiver interesse em se candidatar a uma das vagas que esse sistema disponibiliza também vai encontrar oportunidade para professor em diversas áreas para ministrar as aulas aos alunos, advogado, motorista, consultor de negócios, professor II entre outras tantas oportunidades.

Benefícios para quem trabalha no Sistema FIEB

Ter a oportunidade de trabalhar num lugar que os talentos e o esforço de cada colaborador são uma premissa não é para qualquer, mas para quem trabalha no Sistema Federação das Indústrias do Estado da Bahia encontra isso e muito mais. A estrutura de trabalho é de ótima qualidade e todos os colaboradores agem em conjunto para que as atividades sejam melhor desempenhadas.

VEJA TAMBÉM: Como Trabalhar No SENAC
Como Trabalhar No Sesc

Como uma forma de demonstrar o quão importante seus colaboradores são para esse sistema, ele conta com diversas ações que são voltadas para a valorização, retenção e atração dos talentos que nele se encontram. Ter profissionais qualificados é uma necessidade de qualquer empresa e no Sistema Fieb não poderia deixar de ser diferente. Por esse motivo, ele dispõe de programas que visam permitir a qualificação e formação de todos os seus funcionários. É dessa forma que as lideranças podem ser fortalecidas como um todo.

Como trabalhar no Sistema FIEB

O Sistema Federação das Indústrias do Estado da Bahia, Sistema Fieb, é uma instituição que busca dar incentivos para o desenvolvimento dos seus talentos. Dessa forma, o reconhecimento profissional se fortalece por meio da politica de gestão das pessoas que esse sistema apresenta.

Como trabalhar no Sistema FIEB
Como trabalhar no Sistema FIEB

No Sistema Fieb a preocupação do bem estar e satisfação dos colaboradores são uma constante e por esse motivo são desenvolvidas ações que são voltadas a atrair, reter e valorizar seus talentos. É exatamente por esse motivo que a quantidade de pessoas que buscam fazer parte do quadro de funcionários é alta.

Para atender a todos que querem essa oportunidade esse sistema disponibiliza a pagina http://www.fieb.org.br/trabalhe_conosco/. Num menu que se encontra na lateral esquerda é possível ver os benefícios, cadastrar o currículo entre outras opções.

Como trabalhar no Sistema FIEB
5 (100%) 1 vote

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.