Como trabalhar no Supermercado Santa Felicidade

Os supermercados de menor expressão, também conhecidos como mercados de bairro ou mercadinhos, são extremamente necessários para o bom funcionamento de uma comunidade. Sem eles, as pessoas teriam de percorrer grandes distâncias para fazer compras pequenas e pontuais. O Supermercado Santa Felicidade é um desses, que além de trazer facilidades para o bairro em que está inserido, oferece diversas oportunidades de emprego, como é de costume para essas empresas que trabalham na base da confiança em seus funcionários para exercer suas funções com excelência.

Oportunidades de Trabalho Supermercado Santa Felicidade

O Supermercado Santa Felicidade foi fundado na Av. Comercial, localizada no Centro de Brasília, Distrito Federal. Atualmente o supermercado não possui mais sua unidade original, havendo apenas a loja no Condomínio Jardim Botânico, no Logo Sul, também em Brasília. São mais de 10 anos de experiência na venda de produtos alimentícios, de limpeza, para casa, etc. Para manter um supermercado desses, alguns tipos de funcionários são extremamente importantes, principalmente na parte de atendimento como caixas e açougueiros.

A grande maioria dos mercados de bairro, para ter um diferencial, fazem o serviço de entrega domiciliar das compras de seus clientes. Nesses casos, é necessário a contratação de entregadores capazes de carregar as compras em curtas distâncias, geralmente a área de abrange o mercado de bairro.

Para a manutenção de estoque e dos produtos nas prateleiras, o Supermercado Santa Felicidade necessita de profissionais específicos para a área de estocagem e expositores. Esses são importantes para contabilizar as mercadorias que entram e saem da loja, fazendo anotações informando sempre ao gerente quando é necessário repor tais produtos.

O setor administrativo também se faz necessário, por menor que seja o mercado. Isso porque estratégias de mercado precisam ser feitas para otimizar os lucros, além de haver a necessidade de contabilizar os lucros e dividendos da empresa. Para esses casos, profissionais formados e qualificados são contratados e as chances de permanecer durante muito tempo no emprego são grandes.

Por que trabalhar no Supermercado Santa Felicidade

Por ser um mercado de bairro, o Santa Felicidade tende a oferecer diversas vagas para pessoas que não possuem experiência no setor. Dessa forma, as chances de conseguir o primeiro emprego aumentam consideravelmente.

Outro fator que pesa pela escolha do Supermercado é que apesar de pequeno o Santa Felicidade preza o atendimento de qualidade, oferecendo produtos variados e tendo um compromisso com o consumidor. Empresas que se preocupam com seus clientes tendem a manter essa atenção também com seus colaboradores, sempre tentando manter o nível de estresse baixo na questão de salários e dia do pagamento.

 Benefícios para aqueles que trabalham no Supermercado Santa Felicidade

Além da oportunidade de poder crescer dentro da empresa, sendo que uma vez contratado o funcionário tem maiores chances de subir para um cargo mais remunerado, deve haver descontos nos produtos para aqueles que trabalham no Santa Felicidade.

Como trabalhar no Supermercado Santa Felicidade

Para se candidatar a uma vaga no Supermercado Santa Felicidade, basta deixar o currículo na própria loja. Dê preferência às épocas de contratação que geralmente são informadas por algum bilhete dentro ou na porta do mercado.

você pode gostar também
4 Comentários
  1. William Alves Feitosa Diz

    Quero trabalhar no Santa felicidade

    1. Trabalhe Conosco Diz

      Siga as instruções e boa sorte.

  2. William Alves Feitosa Diz

    Trabalhar no Santa felicidade

    1. Trabalhe Conosco Diz

      Boa tarde e só seguir as informações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.