Mais de 1.000 vagas de emprego são abertas pelo Extra, Pão de Açúcar, Assaí e mais!

GPA surgiu a partir da criação da Doceira Pão de Açúcar, fundada em 1948 na cidade de São Paulo pelo imigrante português Valentim dos Santos Diniz (1913-2008), que na década seguinte decidiu ingressar no mercado varejista com a criação do supermercado homônimo, inaugurado em 1959.

Em seu portfólio de negócios estão presentes integrantes como o Extra, a Casas Bahia e o Assaí. O GPA É também a maior empresa varejista do Brasil, de acordo com o ranking da Sociedade Brasileira de Varejo e Comércio de 2018, contando com 2.064 lojas e mais de 140 mil funcionários.

“Somos o maior grupo varejista e de distribuição do país, com mais de 2 mil pontos de venda em todas as regiões do país. A Companhia faz parte do Grupo Casino e é também a maior empregadora privada do Brasil em seu segmento de atuação, com mais de 140 mil colaboradores”.

Recentemente, o Grupo Pão de Açúcar abriu centenas de vagas de emprego! Alguns cargos chegam a ter 300 vagas! Confira!

Cargos Disponíveis

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://gpacdt.elancers.net/frames/gpa/gpa/frame_geral.asp.

Fonte: Notícias Concursos

Mais de 1.000 vagas de emprego são abertas pelo Extra, Pão de Açúcar, Assaí e mais!
3.3 (66.67%) 3 vote[s]
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.