CURSOS

Multinacional abre programa para mães fora do mercado

Mulheres com filhos terão a oportunidade de recomeçar suas carreiras na área de tecnologia com aulas técnicas e de metodologia de trabalho oferecido pela multinacional Invillia. Confira os detalhes!

Sobre a Invillia 

Nenhuma outra empresa no mundo atua como a Invillia. Pois, ela é uma empresa global que vem revolucionando a maneira como game-changers expandem o poder de inovar, implementar tecnologias de ponta e desenvolver novas estratégias, produtos e serviços digitais. Possuam um Global Growth Framework único e poderoso, por causa que dissolvem os limites entre o físico e o virtual para ter no seu time os melhores talentos do planeta. Criam infinitas práticas e metodologias para que que cada squad seja super customizado e engajado na cultura e desafios de cada cliente. Utilizam ferramentas ágeis, métricas, inteligência de dados no dia-a-dia. Para que ideias e melhorias se multipliquem. Mas acreditam que é na educação contínua, na abordagem mais humana e colaborativa que a mágica acontece. Novas oportunidades surgem. E a inovação nunca para.

Programa

A iniciativa aconteceu pelo fato da empresa ouvir o relato de muitas mulheres que se sentiam inseguras em voltar ao mercado de tecnologia depois de algum tempo afastadas, principalmente pela maternidade, então resolveram disponibilizar todas as vagas para as mães! Chamado de Reinvent, o programa é totalmente gratuito e remoto, serão 20 vagas exclusivas para mulheres com filhos. O curso terá mais de 40 horas de formação, com aulas técnicas e de metodologia de trabalho, 4 horas de mentoria e o desenvolvimento de um projeto prático. Ao final do programa, todas receberão certificação e podem ter a chance de efetivação na empresa.

Os temas abordados no curso serão:

  • Cultura ágil
  • Habilidades do futuro
  • Linguagens de programação mais usadas
  • Princípios do design
  • Plataforma Java, entre outros.

A empresa garante que será mostrado todos os caminhos, ferramentas e tecnologias para essas mães voltarem a trabalhar rapidamente e com confiança, o que é fundamental. E também, finalizarem com talento para não perderem oportunidades.

Requisitos necessários: 
  • Para a primeira turma, as candidatas precisam ter experiência em programação, conhecimento básico em Java, já ter atuado no setor e estar fora do mercado no momento.

Ficou interessado?

A primeira turma já foi iniciada no mês de junho, no entanto acontecerá a abertura de novas turmas, e com isso, as inscrições ficarão abertas o ano todo. As interessadas em se candidatar para realizar o curso citado, devem fazer as candidaturas pela plataforma Gupy, clicando [neste link]. Recomendamos que se inscreva o quanto antes para não perder a oportunidade.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet



VEJA MATÉRIA ORIGINAL

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo