CURSOS

Nubank abre vagas para profissionais negros no cargo de gerente

O banco digital Nubank, busca aumentar a diversidade racial na empresa. E com isso, abriu vagas para gerente na área de Finanças da empresa.

Sobre a Nubank 

Nubank é uma empresa startup brasileira pioneira no segmento de serviços financeiros, atuando como operadora de cartões de crédito e fintech com operações no Brasil, sediada em São Paulo e fundada em 6 de maio de 2013 por David Vélez. Em 2014, a empresa lançou o seu primeiro produto, um cartão de crédito internacional com a bandeira Mastercard, sem anuidade e completamente gerenciado por meio de um aplicativo. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a anteriormente denominada NuConta, agora chamada conta digital do Nubank, que já é usada por mais de 34 milhões de brasileiros. Em 2019, passou a oferecer empréstimos para alguns clientes.

Como é trabalhar na Nubank?

No site especializado Glassdoor, segundo relatos de funcionários, a organização está classificada como uma excelente empresa para trabalhar, foi avaliada com 4.3 estrelas de um total de 5.0 e 86% dos colaboradores recomendam. 

Vagas

A grande startup Nubank, em 2020 assinou um compromisso para contratar duas mil pessoas negras até 2025. Com isso, só esse ano a companhia já contratou mais de 500 funcionários autodeclarados pretos ou pardos — o que representa 49% do total para o período. Também neste ano, 59% dos novos líderes são de grupos sub-representados na empresa. Para alcançar esse objetivo, o banco digital também lançou uma plataforma de recrutamento exclusiva para seleção de talentos negros e negras, que já recebeu mais de 60 mil currículos; triplicou o time de diversidade, responsável pelas ações de inclusão na empresa.

Sendo assim, foi anunciado a abertura de vagas para cargos de gerência focadas em candidatos negros da área de Finanças. As vagas do projeto já estão abertas e selecionam profissionais de:

  • Tesouraria
  • Tributos (Tax)
  • M&A (Mergers & Acquisitions)

É necessário ter experiência em gestão de pessoas e inglês intermediário, esses são alguns dos requisitos pedidos para as posições.

A empresa também anunciou que está com mais de 300 vagas abertas para negros em diversas áreas.

Ficou interessado?

Os interessados em conhecer mais sobre essa vaga e as outras 300 oferecidas para diversas áreas, e se candidatar, devem acessar a página de Carreiras do site da Nubank, clicando [neste link]. Não foi informado o prazo para encerramento das inscrições. Portanto, recomendamos que se inscreva o quanto antes para não perder as oportunidades.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

 



VEJA MATÉRIA ORIGINAL

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo