Processo seletivo SESC para vagas de emprego currículos até 11 de Fevereiro

O novo Processo Seletivo do Serviço Social do Comércio (Sesc), objetiva o preenchimento de 90 vagas imediatas de 2.500 opções para cadastro reserva, em atividades de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

As remunerações variam de R$ 967,00 a R$ 4.950,00, conforme a função exercida e a jornada desempenhada, de 120h a 220 horas mensais.

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO – SESC / ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, instituição privada de assistência social vinculada ao sistema sindical (art. 240 da CF/88), sem fins lucrativos, instituída pelo Decreto-Lei nº 9.853, de 13 de setembro de 1946, com regulamento aprovado pelo Decreto Federal nº 61.836, de 5 de dezembro de 1967, torna público, nos termos da Resolução SESC 1296/2015, que está aberto o Processo Seletivo para contratação de empregados, regidos pelas leis trabalhistas (CLT), nas condições abaixo alinhadas.

Veja algumas vagas disponíveis:
Vaga Quantidade de vagas
Cozinheiro 7
Administrador de Portaria 17
Auxiliar de Serviços Gerais 20
Padeiro 2
Salgadeiro 1
Doceiro 1
Chapista 1
Açougueiro 1
Auxiliar de Açougueiro 1
Despenseiro 1
Operador de Caixa 13
Assistente de Administração 10
Auxiliar de Atividades Sociais 5
Técnico em Instrução – Corte e Costura 1
Técnico em Instrução – Corte e Costura 1
Técnico em Instrução – Apresentação Pessoal (Cabeleireiro) 1

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia, sem aviso prévio. 

O participante desenvolve as principais rotinas de administração de pessoal, no que diz respeito aos processos de admissão, rescisão de contratos de trabalho e cálculo de folha de pagamento, atuando de acordo com a legislação trabalhista e as diretrizes da organização, a fim de garantir o cumprimento das obrigações entre empregadores e empregados.

Local de trabalho: Sesc Casa do Comércio.

Modalidade de contratação: Contrato por prazo indeterminado ou determinado (ver tabela acima), sob regime da CLT, submetido a período inicial de experiência.

Benefícios: Vale transporte eletrônico, assistência médica (opcional e com coparticipação), assistência odontológica (pelo Sesc) e alimentação subsidiada.

O candidato interessado na vaga e que atenda ao perfil solicitado, deverá encaminhar currículo atualizado no site  no período de 31/01 a 11/02/2019, informando a vaga desejada no assunto do e-mail. (Apenas serão analisados os e-mails devidamente sinalizados com a função desejada).

Atenção!
O Serviço Social do Comércio, Administração Regional no Estado da Bahia, inicia processo seletivo para preenchimento de vagas.

Processo seletivo SESC para vagas de emprego currículos até 11 de Fevereiro
5 (100%) 1 vote

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.