Senai possui 880 vagas abertas para diversos cursos

Senai Pernambuco possui 880 vagas disponíveis para cursos em diversas áreas. As aulas serão ministradas em seis cidades do estado.

Senai, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, é um dos cinco maiores de complexos de educação profissional no mundo todo. A Instituição oferece cursos profissionalizantes para 28 áreas da indústria, incluindo cursos de iniciação profissional, graduação e pós-graduação tecnológica.

Desse modo, o Senai já formou mais de 73 milhões de profissionais no Brasil. Em busca de profissionalizar cada vez mais brasileiros, o Senai possui 880 vagas abertas para cursos em diversas áreas.

Veja também: Senac Abre Inscrições Para Cursos Técnicos Gratuitos

Vagas ofertadas

São 880 vagas ofertadas para cursos as cidades de Paulista, Cabo de Santo Agostinho, Garanhuns, Recife, Caruaru e Petrolina, ambas no estado do Pernambuco.

Alguns dos cursos que possuem vagas em aberto são:

  • Eletricista Industrial;
  • Técnico em Administração;
  • Pedreiro de Alvenaria;
  • Decoração de Bolos;
  • Eletricista de Automóveis;
  • Operações com Empilhadeira;
  • NR-35 Trabalho em altura.

Para ver todos os cursos e turmas disponíveis, basta entrar no site do Senai.

As oportunidades são para turmas a partir do dia 13 de abril até o dia 20 de maio. Conforme regras do Senai, os cursos são pagos.

Inscrições

Os interessados devem comparecer nas secretarias das escolas que ofertam os cursos para realizar a inscrição. Para realizar a matrícula, o indivíduo deve levar RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade.

Por fim, para maiores informações, basta ligar no 0800-600-9606.

Fonte: Edital concursos Brasil

CONQUISTE O TÃO SONHADO EMPREGO, FAÇA UM DOS NOSSOS CURSOS:

Cursos 100 Online com Certificado Entregue em Casa! São mais de 100 cursos em diversas áreas. Você estuda de forma rápida e prática. Veja a lista completa CLICANDO AQUI

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.